desafio.

83 13 16
                                    

1.o que você não pode sair sem?

Sem meu Telefone...claro...

2.marca favorita de maquiagem Nacional ou internacional?

Não tenho uma específica mais gosto de usar maybelline ...

3.Qual sua flor favorita?

Sakura elas são lindas árvores do Japão...

4.Qual sua loja de roupas favoritas?

Adoro compra na Forever21 la tem várias roupa bolsas e jóias lindas...mais particularmente compro em qualquer loja mais essa é uma que eu adoro.

5.Qual seu perfume favorito?

Rouge Royal

6.saltos ou rasteiras?

Eu so usei rasteiras quando era menor não uso mais (até parece que cresceu sa menina)saltos doem no pé .prefiro meu querido e lindo vans.

7.Cor favorita?

Preto(R.M),azul escuro e cinza.

8.você toma energético?

Já tomei e não deu muito certo foi em uma viajem de carro após tomar o energético eu
Dormi a viajem inteira.

9.Qual seu hidratante favorito?

Minha pele é bem sensível os únicos que dão certo comigo são os da natura e O Boticário recentemente estou usando um da O Boticário da natura SPA de ameixa .PS:ele não cheira a ameixa é muito agradável...

10.você pretende de casar?

Sim...claro eu Acho que toda garota já pensou ou se não pensou vai pensar...então cuidado.

11.você de irrita facilmente?

Assim depende da pessoa...porque Não sei o que eu tenho que as vezes algumas pessoas falam comigo e eu já fico irritada o motivo é desconhecido porque eu gosto de todo mundo...mais Eu me irrito fácil com essas pessoas...

12.você roi as unhas?

Gente passei minha infância roendo as unhas mais parei... Mamis passou um remédio e parei.

13.você já chegou perto da morte?

Sim algumas vezes mais as que mais marcaram, foi quando assaltaram minha casa e prenderam eu e meu pai Costa com Costa ,a Polícia chegou logo mais eu não sei o que eles poderiam fazer...e a segunda foi quando eu tinha uns 10 anos e meu irmão era recém-nascido e eu como qualquer criança que adora criança fui ver ele dormir mais quando eu estava chegando no berço eu escorregui no tapete do quarto e bati minha costela na quina da cama e parei de respirar...e quando eu fazia hipismo e quebrei quatro costelas foi horrível.

14.aonde esteve 3 horas atrás?

Na cama...(Eu sei sou preguiçosa não me julguem)

15.você está apaixonada?

Hum....safadenhas... eu estou confusa com 2 pessoas...

16.Qual foi a última vez que você foi no shopping?

Fui na Quinta feira...(e ainda perdi o ticket do estacionamento ...Quié nunca perdeu um ticket não ,não façam bullying. )

17.você viu Algum filme nesse 5 dias?

Sim...não no cine mais assisti em casa O buraco , a intidade, e divertidamente (é muito legal tá?)

18.O que você tá vestindo agora?

Uma calça moletom e uma regata Branca mais estou nas cobertas porque ta frio .

19.última comida que comeu?

Sorvete,tenho vício de quando estar frio ,eu fico com desejo.

20.Qual seu animal favorito?

Cachorros...

21.Qual seria suas férias dos sonhos?

Passar as férias com o BTS junto com minhas amigas maytê ,Ariadne e Cibele.

22.Qual seus planos para hoje a noite?

Ficar enrolada nas minhas cobertas quentinhas ...

23.O que você está ouvindo agora?você coleciona algo?come em Fast-food?

Butterfly do BTS,colecionava conchinhas mais não mora mais em cidades com Praia ,como adoro comer besteirinhas.

24.Qual a coisa mais estranha. Ou bizarra que você sonhou?

Em estar namorando com o carinha de rebeldes...

25.Você desafia alguém para essa tag?

Sim.

Dih lopes

Maytê

Alice

A Neve Cai Sobre O CandelabroOnde histórias criam vida. Descubra agora