será?....

18 3 0
                                    


2 dias já haviam se passado já era quase a noite e não haviam ligado nem para o hobi e nem para o namjoon.

Fiquei um pouco irada, estava deitada na cama do namjoon, assistindo um filme sua mae ligou duas vezes e nas duas vezes eu pensei que era a big hit.

O filme acabou e eu resolvi desistir de esperar.

-amor ?

- oi !-falei com um sorriso no rosto.

- te amo sabia ?

-sabia!eu também me amo!-levantei a cabeça com uma tentativa falhida de tentar não rir .

- Vem ca sua pestinha! -Ele pulou por cima de mim e ficou fazendo cócegas .

-para!para...eu v-vou morr...-quando ia terminar a frase o telefone de namjoon tocou no criado mudo .

Ele olhou e falou:

-Telefone empresarial?só um minuto amor!

Chamada~on

Atendente: oiii senhor Kim Namjoon por favor !

Namjoon: É ele quem fala quem gostaria?

Atendente :oi ligamos em nome da big hit uma empresa de entretenimento coreana, seu nome esta na lista de aprovados para o teste... Esperamos você amanhã as 7:00 para fazer seu teste ... Ah a empresa pedi desculpa por ligar a essa hora ,tivemos problemas com a rede por causa da falta de energia.

Namjoon :OK as 7:00 estarei ai o que devo levar?

Atendente: amanha sera o teste de canto você.ira competir com alguns rapazes voce pode trazer os utensílios que achar necessário .

Namjoon: OK mais como vocês me encontraram?

Atendente : você não deixou seu currículo aqui à alguns dias atrás?

Namjoon: não!

Atendente :então alguem fez uma surpresa para você! Boa noite e ate amanhã!

Chamada~off

- o que foi amor ?-ele ficou parado com o telefone na mão.

- eu fui escolhido para um teste lá na big hit!!!!!!- ele.pulou e me carregou.

-eu sei amor !-ele parou de me girar e perguntou:

- como você sabe ?

- eu que levei seus documentos para lá !tcharam!!!!!-sorri e o beijei .

- É por isso que te amo !! Você me faz tão feliz !-ele falou sorrindo .

- vou contar agora pra minha mãe.-ele vôo as escadas, e chegou gritando na cozinha .

-maeeeeeeeeeee!eu fui escolhido!

-escolhido?-ela.perguntou confusa com toda a animação do filho.

-fui escolhido para fazer um teste na big hit!

-serio filho?

- sim, Mãe a Karina levou meus documentos escondidos e eles me escolheram para o teste.

-ai que noticia boa filho!

Eles ficaram pulando e eu também estava muito feliz com tudl isso ...
Amanhã seria um dia longo....



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Neve Cai Sobre O CandelabroOnde histórias criam vida. Descubra agora