Acordei e vi Namjoon dormindo passei a mão em seu cabelo fiz carinho e lhe dei um beijo levantei fui para o banheiro tomei um banho quente o dia em seul estava nublado.
Vesti um short saia preto e uma blusa rosa com desenhos coloridos.
Desci e fui para a cozinha iria fazer um café da manhã para ele ,afinal o presente de ontem não tem como recompensar mais isso vale ne...
Fiz panquecas suco de laranja e um sanduíche reforçado e coloquei frutas...e subi.
-Bom dia meu amor !-falei empurrando a porta com o pé .
-bom dia!-ele murmurou
-olha o que eu trouxe pra você bebe!-levantou a cabeça .
-isso é pra mim?
-sim...-falei colocando a bandeja em suas pernas .
-que gostoso!-ele falou mastigando panqueca.
-não chega perto do que você fez ontem mais eu te amo e é o que conta...
-eu também!-ele falou me dando um selinho.
-desculpa ser explosivo as vezes é que sabe é meu jeito...
-gênio forte esse seu enh!?-falei apertando seu nariz ele riu.
-hoje não tem aula mais vou ter que ir com minha mãe resolver algumas coisas...
-OK! Vou estar aqui quando você voltar...
-Eu sei que vai !-ele falou deixando a bandeja de lado e me puchando para um beijo longo e apaixonante ...
-amo tanto você! -Falei fitando ele.
-eu também te amo mais tenho que ir ...-ele fez biquinho.
Levei ele até a porta de casa e ele saiu .
Resolvi que também iria sair...
Vesti um short uma blusa caida nos ombros que aparecia um pouco da barriga ,calssei um tênis qualquer e desci peguei as chaves e fui embora...Dirigi por um tempo até chegar um local onde se tinham bastante árvores estacionei o carro um pouco longe e fui até o local.
estava só na verdade alguns casais mais longe de mim fiquei pensando por um tempo e resolvi voltar entrei no carro e fui para a casa do meu pai ele ainda não havia chego então arrumei a casa...
Ao sair vi andando de skate foi ai que me lembrei que poderia andar de skate .
Voltei para a casa da minha mãe corri ate meu quarto peguei meu skate e fui andar na rua mesmo .
-Quanto tempo!-olhei para trás e vi hope.
-é mesmo...-falei sorrindo .
-eu vou treinar ...quer ir?-ele perguntou sorrindo.
-Quero... Mais treino de que?
-De dança!-ele falou sorrindo
-você faz aula de dança ?
-não !-ele falou
-então...como assim?-perguntei rindo do meu embaraço
-eu gosto de dançar sempre quis participar de uma banda porque além de dançar eu gosto de cantar e fazer rap ...
-que legal vamos...
Vi ele dançando e amei sua performance depois que saímos do ensaio dele já eram 20:00 fui para casa me despedi dele e fui tomar banho.Me deitei e fiquei assistindo séries ,até namjoon entrar no quarto com uma sacola de comida
- Fiquei sabendo que ALGUÉM não parou pra comer hoje ...-ele falou sentando-se ao meu lado na cama me sentei .
Ele colocou a sacola na perna e ficou me olhando .
-O que foi?
-nada é que você ta linda!-ele falou colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.
- estava com saudades...-falei o abraçando .
-Eu também mais... Agora vamos comer!-ele colocou um potinho onde estava o sanduíche e um copo com refrigerante.
-só você pra me fazer comer amor!-falei jogando o beijo .
-Eu faço milagres você sabe!-ele falou se gabando .
-convencido...-falei rindo enquanto mastigava o sanduíche.
-amor?-perguntei.
-oiii!-ele falou se deitando na cama.
-de onde você tirou aquela frase ?achei linda!-falei .
-bom eu escrevo musicas...
-serio amor?- falei pulando em cima dele.
-sim !-ele afirmou sorrindo.
-e você gosta?-perguntei olhando em seus olhos.
-Eu amo,eu até danço mais sou melhor fazendo rap mesmo.-ele falou gargalhando.
-que legal!-falei beijando sua boca.
-mais legal que isso ?não.-ele falou ficando sobre mim e passamos a noite fazendo carinho um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neve Cai Sobre O Candelabro
General Fiction"-Esqueça tudo o que você já acreditou...já?? -to pronta ... -você e que pensa ..." Oi!meu nome é Karina shu moro na Coréia do sul porem nasci no Brasil, tenho os cabelos lisos e loiros,minha pele branca e pálida meu olhos são azuis e já to no ultim...