E so bastou um olhar....

114 26 17
                                    

Passamos um tempo na piscina que era bem aquecida.... Depois fomos para a sauna...ele sentou de frente pra mim...ele sorriu e falou:

-você ta tão linda!
-linda?serio?com cloro no cabelo, morrendo de frio...
-morrendo de frio?-ele veio para perto Me abraçou e continuo...
-não mais...-me aconcheguei no seu peito,que era musculoso e quente ...passamos um tempo abraçados...

NAMJOON~POV~ON

Ela tinha os olhos mais lindos do mundo,seu cabelo loiro era como o sol nascente,seus lábios eram como as rosas de cerejeira,e sua pele palida... Me lembrava um papel...sim isso mesmo um papel em que eu queria escrever meu destino... Meu?...opaa..nosso destino...sua cabeça estava aconchegada sobre meu peito. Adorava abraça-lá...

NAMJOON~POV~OFF

ao sairmos da sauna,vi que não tinha mais ninguém na quadra de futebol que tinha um gramado bem verdinho então ...

-Namjoon vamos jogar?

-será que pode?-ele perguntou com uma expressão medo.

-claro !-joguei minha toalha em um canto,e peguei uma bola que havia ficado lá ...ele estava atrás de mim parecia estar time então falei:

-você contra mim!-chutei a bola e saí correndo ele praticamente vuou atrás de mim ...afinal suas pernas eram maiores que a minha ele havia pego a bola então falou:

-achou que eu não sabia jogar bola?-enquanto ele falava aproveitei para roubar a bola e dar um gol...depois do gol corri pelo campo agradecendo aos meus fans "invisiveis" Namjoon estava atrás de mim,quando virei ele deve ter se desequilíbrado e acabou caindo e eu cai em cima do mesmo...passamos alguns segundo nos olhando ate que nos despertamos por vozes de crianças...

-não nada disso eu não vou ser goleiro de novo!

-mais você nunca é!
Era o Ryan e seus amigos ele morava uma rua acima da nossa então levantei e disse

-me desculpe !não foi a intenção !

-não tem problema ...poderia passar esse final de tarde todo lá...-ele falou...eu dei um sorriso para ele..e fui em direção a minha casa .ele correu atrás de mim perguntando...

- você tá bem ka?-ele segurou meu braço...

-estou bem!-virei e continuei o caminho até a casa... Ele continuou lá intacto como uma estatua ...ao entrar fui ate a cozinha preparei um chocolate quente ...deixei sobre a mesa e fui para o banheiro tomei um banho quente. Depôs fui até o guarda-roupa peguei um short jeans uma blusa branca de alcinha fina,coloquei uma meia e liguei o aquecedor...a casa estava num clima gostoso peguei meu chocolate-quente na cozinha subi e comecei a assistir alguns filmes de romance estava chorando no momento quando recebo uma mensagem...

Chat:
Kim Namjoon: oi

Karina shu: oiii tudo bom?

Kim Namjoon: tudo!e voce ?

Karina shu: bem... Quer vir aqui em casa assistir a alguns filmes?

Kim Namjoon: sim!

Karina shu: pode entrar quando chegar as portas estão abertas... (Literalmente)

Fim do chat...

Alguns minutos passaram-se e ele chegou com sorvete...falei:

-ebaaaaa!!!!sorvete!

-quem disse que e pra você?- ele forçou uma cara seria mais acabou me dando o pote .

-cuidado com a garganta ta muito frio e você fica tomando sorvete igual uma desesperada!

-oowwn!!obrigado por cuidar de mim !-dei um abraço e apontei para cama ele sentou eu falei então:

-deita!-puxei um Edredom para aquece-lo ...coloquei um filme de terror de um em um minuto eu abraçava ele ate que peguei o controle da luz e liguei e então levantei meu rosto ele estava me olhando eu o olhava intensamente da mesma forma ate que ele falou:

-alguem já falou que seus olhos são lindos?!

-já mais não como você!não teve o mesmo efeito,são lindos porque refletem você!...não foi tão....-ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios e fez um som como se falasse silêncio. Ele então selou seus lábios aos meus após um beijo lento e romântico ...

-N-Namjoon!-ele se afastou e falou:

-me desculpa!

-não!-ele abaixou a cabeça se levantando quando continuei...

-não desculpo,porque você deveria ter continuado...-ele me puchou para mais perto e continuou seu beijo era calmo,lento,tinha os movimentos prefeitos,eu o puchei para o centro da cama ,sentei sobre suas pernas e ele deus leve mordidas em meu pescoço...eu gemi então... Falei susurrando

-t-te amo N-namjoon!
-eu te amo kah!-ele falou firme...



-

A Neve Cai Sobre O CandelabroOnde histórias criam vida. Descubra agora