A noite...

117 25 4
                                    

NAMJOON~POV~ON

passamos o resto da noite abraçados...ao entrar naquele quarto tudo estava frio,mais ao me aproximar dela sentia meu coração acelerar...minha pele esquentar... eu nunca havia sentido isso...sera que era falta de amor?...sera que as garotas que eu havia gostado durante a minha vida toda,não faziam mais sentido agora? Sera que isso era o famoso amor?então levantei a Embrulhei com um Edredom sentei sobre uma cadeira que ficava de frente para a cama a estampa da cadeira era de onça...ela dormia como uma princesa ...uma princesa que não veio da Disney e sim de um conto de fadas... Não um conto de fadas qualquer o conto de fada dela não só dela mais nosso...o conto de fadas da minha vida...fiquei ate as 2h da manhã a olhando dormir quando descidi ir tomar um banho dei um beijo em sua testa e fui para o banheiro tomei um banho quente vesti a mesma roupa do dia anterior uma calça cinza e uma blusa branca . desci as escadas e fui a minha casa pegar uma roupa ...peguei uma calça moletom preta , uma blusa preta com manga comprida e um vans vesti tudo arrumei a bolsa ...e a todo momento a imagem da ka, do nosso beijo... E ela dormindo olhei no relógio do telefone ja era 3h então desci as escadas da minha casa tomei um copo de agua ...e voltei para a casa dela ...
Fiz um café da manhã por volta das 5:30 da manhã ela acordou a bandeja já estava lá na escrivaninha ... Eu a olhava e sorria não mostrava os dentes ...então ela levantou-se esfregando os olhos .
-meu Deus to tão feia assim ?-falou colocando a mao sobre os cabelos
-não ta linda! Como uma princesa e como toda merece ...um café da manhã na cama !-coloquei a bandeja sobre suas pernas que abriu uma boca surpresa... Então ela falou:

-isso é pra mim?-sorrindo

-sim!-falei arrumando o prato onde coloquei as panquecas...ela comeu tudo...fiquei tão feliz!

NAMJOON~POV~OFF

Aquela foi a minha melhor noite ele foi tão carinhoso fez café da manhã na cama ...ao acabar de tomar o deliciso café da manhã,me direcionei ao banheiro antes fui até Namjoon dar-le um beijo na cabeça e um abraço... Apos sair do banho quente ,vesti uma calça jeans azul desbotada,e uma blusa branca coloquei um vans cor de vinho, peguei a bolsa e desci ...vi minha mãe dando gargalhadas enquanto falava com ele então :

-parem se não vou ficar com ciúmes!-apertei a bocheca dos dois ao dar 7h falei ...

- a conversa ta ótima mãe mais temos que ir...-me curvei, puchei Namjoon que ainda se despedia da minha mãe...

Fora de casa....

-eu dirijo !

-não!

-sim!-entrei no carro,em alguns segundos ele entrou também, o caminho ate a escola estava calmo e cinzento...enquanto dirigia ele passou seus dedos sobre os meus como um carinho... Eu adorava aquilo então sorri encostei minha cabeça sobre seu peito... E fiquei lá parada...aproveitando e sentindo o calor dele... Ao chegar na escola ele levou a sua mochila e levou a minha. fui fechar o carro quando escuto algo...

-Kaaaaaa!-virei de costas pensando que era apenas uma impressão quando estou caminhando ao lado de Namjoon sinto alguem cutucar em meu ombro. Ao virar vi que era Alexia uma amiga de infância...

-alexia!!!quanto tempo !-falei-lhe abraçando

- você não estava naquele estagio para alunos e tal!?
- EBA quanto tempo....falei abraçando novamente...

(Desculpem estou com um pequeno bloqueio amanhã viu postar mais ...)


A Neve Cai Sobre O CandelabroOnde histórias criam vida. Descubra agora