Almoçamos e fomos á sala. Estava passando Arrow.
- Deixa aí! Eu amo essa série!- disse me sentando no sofá ao lado de Henrique.
- Sério? Eu também! Assiste The Flash?
- Sim, já acabei a primeira temporada, vou começar a segunda agora.
- Podemos assistir juntos.- ele disse passando sua mão por meu ombro. Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei. Era tão bom ficar assim. Ele começou a mexer no meu cabelo e nem percebi quando dormi.
Acordei com ele me pegando no colo.
- Pode dormir meu amor. Só vou te levar para o quarto.
Então voltei a dormir com um sorriso no rosto. Ele me chamou de meu amor?
Acordei com meu celular tocando, estava com preguiça de ir até a sala então deixei. Quando virei vi Henrique que dormia como um anjo.
Apenas de cueca. Jesus! Esse homem vai me deixar louca desse jeito. Que corpo!
Ele ainda dormindo passou sua mão do travesseiro á minha cintura e eu deixei, me aconchegando em seu abraço.
Despertei de meus sonhos com beijos no ombro e subindo cada vez mais. Abri meus olhos e ele estava em cima de mim.
- Boa noite bela adormecida.
- Eu dormi tanto assim?
- Já são sete horas, me desculpe mas seu celular estava tocando repetidamente e acabei atendendo.
- Quem era?
- Sua amiga
Nem deixei ele terminar de falar, já levantei desesperada.
- A Flávia, meu Deus! Como pude esquecer?
Ele puxou meu braço e com delicadeza disse:
- Eu disse á ela que você estava dormindo e que quando acordasse retornava a ligação.
- Obrigada Henrique. Mesmo.
- Não me chame de Henrique, é formal demais.
- Se não Henrique o que então?
- Amor talvez... Rique... Você é quem sabe.- ele disse e foi chegando mais perto. Mas eu me afastei.
- Rique está bom. Então, Rique, o que vai querer jantar?
- Faça o macarrão do almoço mesmo, sobrou bastante.
- Está bem então.
Fomos para a cozinha e ele insistiu em me ajudar. Foi arrumando a mesa enquanto eu colocava o prato no microondas. Fiquei esperando na frente do microondas o tempo passar. Mas rique me virou.
- Está com tanta fome assim?
- Um pouco.- disse meio envergonhada
- Para que vergonha? Você deve estar com fome mesmo, dormiu bastante.- bom, nem eu sabia ao certo o porque de ter ficado vermelha. Talvez não seja pelo que ele falou e sim pela distancia em que ele estava. Meu coração batia mais rápido quando ele ficava perto.
E ele chegava cada vez mais perto.
- Sabe... Somos marido e mulher agora. Tudo bem que nos conhecemos a pouco tempo mas poderíamos aos poucos ir experimentando mais coisas...
- É...
Não tinha o que dizer, estava morrendo de vontade de beijar-lo e não tinha nada que me impedisse.
Então nossos lábios foram se aproximando até que não existia mais espaço entre a gente.