Eu não conseguia falar nada, estava surpresa com a pergunta. Sei que não é "de verdade", mas sou casada e ele sabe. Mas meu coração falou mais alto e sem pensar disse:
- Sim!Sim!sim!sim, é claro que quero!! Ele me beijou e o tempo parou, o mundo parou, era só eu e ele, mais nada.
Mas meu celular conseguiu atrapalhar aquele momento perfeito. Estava na hora da minha consulta já tinha feito todos os exames que precisava, pegaria os resultados hoje.
Demorou para eu ser chamada, quando fui eram tantos papéis que o único momento que consegui prestar atenção foi quando ele falou:
- E esse diz se você está grávida ou não.
Será que estou grávida? Não, não posso estar. Se estivesse seria do Henrique e isso está fora de cogitação.
Fomos em silêncio até chegar na casa de Daniel.
Vimos todos, não estava com nada. Só faltava abrir o teste de gravidez.
- Não vai abrir?
- Não.
- Laura, se você estiver, já passou, não tem o que fazer, vou cuidar como se fosse meu filho. Eu sempre vou estar do seu lado.- pegou meu rosto com as duas mãos me olhando fixamente- sempre, entendeu?
- Sim.- disse quase chorando, sei que nem vi, mas só de pensar em todas as possibilidades já fico péssima. Sempre sonhei em ter um filho ou filha, mas não desse jeito. Em meus sonhos seria quando estivesse casada com o meu marido perfeito. Que no momento não existe.
- Tudo bem se não quiser ver agora, vamos fazer outra coisa?
- Sim.
- Quer ir na piscina?
- Não.
- Jogos de tabuleiro?
- Não.
- Vídeo game?
- Não.
- O que então?
- Não sei.
- Laus, você está fazendo tempestade em copo d'Água, toda dramática sendo que nem sabe se está grávida ainda. Pense nas coisas boas, sou seu namorado agora e você não tem nada sério em sua saúde.
É mesmo, com toda essa preocupação de gravidez esqueci até que estava namorando.
- Eu sei, é verdade.- respirei fundo- vou ler agora e acabar logo com isso.
Daniel, percebendo que eu estava enrolando perguntou:
- Quer que eu leia?
- Sim!- disse e praticamente joguei nele o envelope.
Ele abriu, retirou a folha do envelope, sério começa a ler e então para. Ele vira o papel pra mim com uma cara surpresa.