Acordei com meu despertador. É hoje que vou me casar!
Henrique ainda estava dormindo e não ia acorda-lo agora, era muito cedo.
Tomei meu banho e me arrumei.
Logo em seguida Henrique acordou e fez o mesmo. Ambos ficamos quietos desde o café até o cartório.
Ao chegarmos lá minha mãe e Denise esperavam ansiosamente na porta.
- Filha!! - disse me abraçando - Que saudade.
- Também estava mãe
- Denise, fico feliz em ver a senhora aq
- Sem senhora por favor, não sou tão velha assim!
- Como quiser, Denise. - ri, pois mesmo ela já tendo certa idade realmente não aparentava ter mais de 30. Denise era uma mulher muito bonita, não é atoa que Henrique é tão bonito.
Falei com o pai de Henrique também e hesitando falei com meu pai, afinal ele continua sendo meu pai, brigar com ele não vai ajudar em nada.
Sentei-me ao lado de Henrique e fiquei conversando com sua mãe. É uma mulher muito simpática, ao menos uma coisa boa no meio disso tudo.
Chamaram nossos nomes, eu e Henrique assinamos tudo que deveríamos, e enfim, estamos casados!
Nós saímos para almoçar e minha mãe como sempre precipitada. Mal nos casamos e minha mãe já está falando de festa, casamento na igreja, lua de mel...
Eu fico apenas adiando tudo isso.
O almoço se baseou em minha mãe e minha sogra conversando sobre meu casamento, meu pai e meu sogro falando sobre trabalhos e eu e Henrique só observando atentamente completamente calados.
•••
- Henrique, o que aconteceu?
Nós estávamos deitados na cama, eu assistindo minha série e ele em seu celular.
- Como assim?! - disse e estranhei seu tom de voz, soava assustado e ao mesmo tempo nervoso.
Eu pausei, sentei, abaixei o celular da mão dele e o olhei no fundo de seus olhos.
- Você sabe que está agindo estranho, eu quero saber o por que. Simples assim!
- Olha Laura, eu juro que tentei mudar, tentei gostar de você, criar algum sentimento por você, mas eu não consigo e você nem pra ajudar
- Henrique, pare de enrolar fale logo o que você fez!
- Você sabe que eu nunca fui de uma mulher só.. O que estou querendo dizer é que eu até tentei mudar.. - nem deixei ele terminar
- Fale logo!! - estava me segurando para não surtar
- Eu me sinto culpado por isso mas não consigo, é mais forte que eu!
Já estava irritada com ele. Levantei da cama e retornei a encara-lo.
O que ele tem? Ele usa drogas? Tem um filho? É um super espião bilionário? Ok, exagerei um pouco mas como posso descobrir se ele não fala?!
- Henrique ou você fala ou eu descubro sozinha!!
- Laura. Eu. Estou. Te traindo
Não pode ser!! Eu estou sonhando, só pode. Primeiro me mandam casar com um cara que nunca vi na vida e depois o cara me trai, assim.
Tentei manter a calma fisicamente mas por dentro estava explodindo. Só consegui fazer uma pergunta ainda com toda calma que consegui:
- Quando? Qual foi a última vez?
- Ontem