Seu beijo era calmo e doce mas ao mesmo tempo feroz. A sua mão se desloca para minha bunda e eu tiro rapidamente enquanto mordo seu lábio de baixo. O beijo depois de um tempo termina por causa do bendito oxigênio!
Fico esperando ele dizer alguma coisa mas ele está muito ocupado me olhando com um sorriso safado. Então eu decido quebrar totalmente o clima falando:
- E o que você estava pensando em fazer?
- Miojo.
- Está falando sério?!
- Não né!- diz rindo- sou um chefe muito experiente na cozinha.
Ele deu uma pausa como se estivesse lembrando de alguns segundos atrás, volta com a cara maliciosa e diz:
- Não só na cozinha, em outras coisas também. Não sou?
- Eu sou?
- Sabe que eu ainda estou em dúvida, tenho que provar de novo.
Chegou mais perto, até que não existisse mais espaço entre a gente. Aconteceu tudo de novo, e de novo e de novo...
Ele me subiu na mesa e parou.
- Até que você beija bem.
Ri com sua cara pensativa.
No final fizemos uma lasanha e sujamos a cozinha inteira mas ele me ajudou a arrumar a cozinha.
Quando o forno apitou, Henrique chegou.
- Boa noite.- disse seco
- Boa noite. Não quer lasanha? Acabou de ficar pronto.- disse vendo Daniel tirá-la do forno.
- Depois eu como.
Já tinha até me acostumado, ou ele comia e nem olhava pra mim ou nem comia, esperava eu terminar para vir.
Comemos mas depois de Henrique chegar o clima ficou tenso e Daniel resolveu ir embora.
- Até amanhã morena.
- Até.
Ele me deu um selinho e foi.
•••
No outro dia acordei, fui trabalhar e quando ia ligar para um táxi vejo Daniel na porta.
- O que está fazendo aqui?
- Aproveitei já que você tem médico hoje pra perguntar se quer almoçar comigo hoje.
- Tudo bem. No de sempre?
- Sim!
Daniel estava estranho, parecia animado até demais.
Almoçamos e fomos ao parque andar. Daniel quis parar em uma sombra pois dizia estar cansado.
Estávamos sentados, olhando para as pessoas, quando ele olha para mim e pergunta:
- Laura?
-Hm?
- Já pensou em pedir divórcio?
- Muitas vezes!
- Porque não pede?
- Não sei também, acho que é pela preguiça de ter que refazer tudo aquilo, assinar um monte de coisas...
- Você pode ir hoje né?!
- Porque?
- Faz um tempo que a gente se conhece Laus. Sabe, desde aquele dia na praia eu senti uma coisa diferente por você que vem crescendo cada vez mais. Ontem eu descobri m, que o que estou sentindo, é amor. Eu te amo Laura. Você quer namorar comigo?