Mas como nada é perfeito bem quando nossos lábios se encontraram o microondas apitou.
Me separei de Henrique e fui pegar a comida.
Jantamos em silêncio.
O fato é que não conseguia esquecer o toque de sua boca na minha.
Subimos e fui tomar banho. Ele foi logo em seguida. Estava já deitada na cama quando ele saiu de cueca e ainda um pouco molhado do banheiro.
Nem ligava mais em ele ficar assim.
Ele deitou se de frente para mim. Seus olhos verdes encaravam os meus castanhos. Ele foi se aproximando e eu também. Sorri quando senti seus lábios finalmente juntos aos meus, e agora nada poderia nos impedir de dar continuidade.
Seus lábios eram leves e macios, o modo como nossas línguas se movimentavam era inexplicável, perfeito. Quando faltou ar terminamos o beijo com um selinho e então sorrimos.
- Boa noite princesa.
- Boa noite meu amor.
Deitei em seu peito e ele me abraçou. Assim dormimos.
•••
No outro dia acordei e ele não estava na cama. Olhei o horário e ainda era sete da manhã.
Levantei, fiz minhas higienes e quando abri a porta do quarto senti um cheiro delicioso de café.
Quando desci as escadas lá estava ele na cozinha só de cueca preparando o café.
- Bom dia rique
- Bom dia minha linda
- O que você fez que está com esse cheiro maravilhoso?
- Fiz panquecas e tem mel e frutas para por encima, também tem ovos mexidos e fiz café. O que vai querer?
- Um pouco de tudo, parece estar tudo muito bom.
Ele arrumou tudo para mim e estava perfeito.
Enquanto comia ele me olhava atentamente.
- O que foi? - disse sorrindo para ele
- Você é linda sabia?
O que aconteceu com ele?! Desde ontem ele está mais simpático comigo.
Eu não sei o que é, mas não quero que mude.
Argh! Não posso pensar desse jeito. Ele é galinha não liga para meus sentimentos.
- Laura? Laura? - Henrique disse fazendo uma dancinha ridícula para me tirar de meus pensamentos.
- Desculpe. Estava só pensando. - disse terminando de comer.
- Pensando em quê? - disse arqueando suas sobrancelhas.
Mas que entremetido!
- Em minha mãe, faz tempo que não a vejo. - menti.
- É mesmo, mas nós iremos vê-la amanhã.
- Nós vamos? Porque?
- Laura, amanhã vamos no cartório. Vamos nos casar amanhã.
- Ah, eu esqueci completamente.
- Tudo bem, já terminou né?- disse querendo disfarçar seu semblante triste por um momento.
- Sim - ele ia pegar meu prato e minha xícara mas peguei antes - pode deixar que eu levo.
Depois que lavei toda a louça, subi e coloquei uma roupa para trabalhar.
•••
Não tive nenhuma surpresa hoje. Encontrei com Flávia e me desculpei por ontem não ter recebido ela em casa, então combinamos de jantar eu, Henrique, ela e o homem que ela disse estar ficando. Vamos amanhã, pois Henrique vai sair hoje à noite.
Enfim, sobrevivi a mais um dia!