Acordo com muita dor de cabeça, olho para o lado e Henrique dorme tranquilamente, então percebo que estamos só de roupas íntimas.
Mas que diabos aconteceu ontem?!
Não aguentei e acordei Henrique, precisava entender ao menos um pouco.
- O que você quer? Me deixe dormir! - disse e só pelo seu tom de voz deu pra perceber que estava de ressaca também.
Resolvi deixá-lo dormir mais um pouco. Tomei meu banho e fui na cozinha tomar um remédio para dor de cabeça. Peguei outro comprimido, um copo de água e subi para o quarto de Henrique.
•••
- Você não lembra de nada mesmo?
- Não, nem da festa eu lembro.
- Bom, você ficou bem bêbada e ficou dançando até a última pessoa ir embora, então eu te trouxe pra cá e quando chegamos você veio para o meu quarto, subiu na cama e ficou me seduzindo, eu tentei de tudo para você parar mas você não parava, eu sou homem né?! E então a gente
- Já entendi! E eu. Eu; não acredito que fiz isso.
Não acredito! Tudo que eu posso sentir é nojo.
E quando eu acho que já não consigo tomar atitudes mais infantis eu fiz a pior delas: sai correndo.
Eu corria e chorava em direção a praia, a única coisa que pode me deixar tranquila agora.
Eu fiquei sentada por um bom tempo, pensando em tudo que venho fazendo, só escutando o barulho das ondas.
- Moça, está tudo bem? - uma voz masculina diz. Quando olho para frente tenho uma sensação estranha, sinto medo claro, mas ao mesmo tempo sinto como se pudesse contar tudo à ele.
- Moça? Você está aí faz muito tempo, eu pensei em falar com você antes pois você chegou correndo apenas de roupas íntimas.
E foi aí que olhei para mim e vi que eu estava mesmo assim. Ainda bem que a praia estava vazia.
Ai que mico!
- Desculpa, eu estou passando por momentos difíceis.
- Pode contar tudo que quiser, estou aqui para fazer você se sentir melhor - ele disse colocando um casaco que aparentava ser dele em volta de mim.
Estou aqui, na praia de roupas íntimas, apenas com um casaco me cobrindo que no caso é de um estranho que acabei de conhecer e estou contando minha vida à ele.
Ai meu Deus, se minha mãe souber disso...