O primeiro olhar

677 29 6
                                    


Gaby Spanic é modelo e Fernando é fotógrafo
Gaby Spanic: Mora em Cancún, 24 anos, modelo.
Fernando Colunga: Mora em Cancún, 28 anos, fotógrafo.

8:30, Gaby acorda com seu celular tocando.
-Alô -diz Gaby.
-Alô é Gabriela Spanic? Sou eu Roberto.
-Sim sou eu, olá Roberto como vai?
-Eu vou bem e você? Desculpa te acordar mas tenho uma notícia que vai te deixar muito feliz -diz Roberto muito empolgado.
- Eu estou bem, qual é a notícia? -diz Gaby ansiosa.
-Conseguimos um fotógrafo para fazer sua seção de fotos aqui em Cancún!
-Que maravilhoso! E quando posso ir para a seção?
-Hoje às 11:00 ok?
-Estarei aí, qual o nome do fotógrafo?
-Fernando Colunga.
-Ok, tchau.
-Tchau.

Pensamentos Gaby:

Me levanto imediatamente e vou ao banheiro tomo um banho, me visto, tomo meu café da manhã e já são 9:30, pego meu carro e vou direto para a agência, chego lá e vejo Roberto na porta.
-Bom dia! Gaby -diz Roberto.
-Bom dia Roberto!
(Se abraçam)
-Vamos? -diz Roberto.
-Vamos sim.
Entramos no Stúdio e entro na sala de reuniões acompanhada por Roberto. Estava na sala um homem com cabelos negros, olhos castanhos, musculoso e com uma câmera pendurada no pescoço, certamente era o fotógrafo.

-Olha Gaby esse é o seu novo fotógrafo Fernando Colunga. -diz Roberto.

Eu olhava fixamente para os olhos de Fernando e ele nos meus.

-Bom dia Fernando.
-Bom dia Gaby. -diz Fernando se levantando e vindo até mim e me abraça, me envolvendo com aqueles músculos eu não sabia oque sentia naquele momento.
-Tudo bem? -diz Fernando.
-Tudo sim e com você?
-Tudo.
-Vamos nos sentar Gaby e Fernando?-diz Roberto.
-Sim. -Eu e Fernando dissemos juntos.

Conversamos sobre a questão da seção de fotos. E imediatamente fomos fazer a seção. Eu vesti um vestido longo com uma linda
estampa de flores e um salto alto cor creme. E arrumei meu cabelo.

-Gaby está pronta? -perguntou Roberto.
-Sim estou.( saindo do quarto em que eu havia me trocado).
-Está linda Gaby vamos agora na Maquiadora. -diz Roberto.
-Sim vamos!

Fui maquiada e logo depois fomos para o cenário onde seriam tiradas as fotos. Assim q cheguei observei discretamente que Fernando não parava de olhar para mim, me senti um pouco com vergonha.

Pensamentos Fernando:

Nossa como Gaby é uma mulher linda, tive muita sorte de ser fotógrafo dela.

-Gaby vamos começar a seção?
-Vamos.
(começa a seção)

Cada pose que Gaby fazia eu me encantava cada vez mais, eu tirava fotos uma atrás da outra é como se eu não quisesse mais parar de tirar foto dela, será q estou apaixonado?

Foi terminada a seção de fotos.
-Posso ver as fotos?-diz Gaby.
-Claro que pode.-digo com um sorriso no rosto.
-Ameii você é um ótimo fotógrafo!
-Muito obrigada e você é uma modelo muito linda e espetacular, faz poses magníficas.
-Obrigada rsrs.

Off pensamentos

Gaby e Fernando terminaram a seção e logo após Gaby se despediu de todos e foi embora almoçar em um restaurante chamado Lorenzillo's de frente para o mar e muito exótico. Fernando ficou no Stúdio para passar as fotos para os produtores, demorou algum tempo e depois ele se despediu e foi almoçar.

Pensamentos Gaby:

Nossa Fernando é tão lindo, atraente e gentil. Porque será q não paro de pensar nele meu Deus? Será q eu estou apaixonada por ele? Não pode ser, eu não acredito, mas será q ele gosta de mim? (Penso)

-Boa tarde moça-diz o garçom.
-Boa tarde!
-O que deseja?
-Um Strogonoff de camarão com um suco de Maracujá por favor.
-Mais alguma coisa?
-Não, por enquanto só isso mesmo.

O garçom se retira.

Fiquei olhando para a paisagem do mar deixando o vento tomar conta dos meus cabelos, esperando o meu pedido chegar, quando de repente vejo Fernando entrando no restaurante.

Pensamentos Fernando:

Entro no restaurante onde costumo comer de vez em quando, e de repente vejo aquela mulher dos olhos mel esverdeados, de cabelos longos castanho claro, elegante e linda, era ela mesma Gaby Spanic. Vou até ela.

-Olá senhorita Gabriela.
-Olá sr. Fernando. -diz Gaby levantando-se.
(Nos abraçamos)
-Quer me fazer companhia? -diz Gaby.
-Não vai ser incomodo?
-Não, não vai.
(Me sento na cadeira)
-Garçom!!- digo.
-Sim senhor, o que deseja?
-O mesmo que a Gaby.

O garçom se retira.

Pensamentos off

Gaby e Fernando não paravam de se olhar nos olhos um do outro em silêncio deixando os olhares falarem, parecia que os dois pombinhos tinham se encontrado.

-Passou as fotos para o diretor?-diz Gaby.
-Sim, ele amou as fotos e disse q a próxima seção vai ser na praia e vai ser para a revista: Harper's Bazaar.
-Q ótimo. Quando?
-Próxima semana.
-Ok.

O almoço chegou, almoçaram.

-Vai querer sobremesa?-diz Fernando.
-Sim e vc?
-Sim, garçom!-diz Fernando chamando o garçom.
-Sim.-diz o garçom.
-Eu quero uma salada de frutas-diz Gaby.
-Eu vou querer o mesmo.
-Ok-diz o garçom.

O garçom se retira.

-Você pede às mesmas coisas que eu kkkkk.-diz Gaby rindo.
-É porque eu gosto das mesmas coisas q você kkkkk.
-Que coincidência kkkkkkk.

Comem e depois vão embora. Ela vai pra casa dela e ele a dele.

Remember-meOnde histórias criam vida. Descubra agora