Abalos

197 13 18
                                    

-Eu quero terminar Gaby.
-Você está brincando não é?- falo com um sorriso forçado no rosto.
-Não Gaby.- Fernando fala olhando nos meus olhos.
-Ma..mas porque meu amor?-falo com os olhos cheios de lágrimas.
-Não dá mais, Gaby! O seu trabalho vive te consumindo e você não tem mais tempo pra mim! Essa foi a única decisão que eu tinha a tomar.
-Nã..não.-falo quase como um sussurro e começo a chorar.
-Não chora amor, também é muito difícil pra mim me separar de ti.
-Porque? Porque é sempre assim? Quando encontro alguém na minha vida a pessoa tem que ir embora?-falo em meio a lágrimas e soluços.
Fernando não diz nada.
-Quer saber Fernando, você não me ama!
-Como assim eu não te amo? Eu me entreguei a você Gabriela. Eu nunca amei ninguém, da maneira que amei você.
-Mas não é o que parece!- enxugo as lágrimas.
-Por favor, não duvide do meu amor por você, nunca.
-Se você me amasse, você superaria tudo isso que está acontecendo pra ser feliz comigo.
-Mas é muito difícil compreender que você não tem tempo pra mim, o trabalho satura você! E você não percebe.
-Fernando... É a minha vida, o meu trabalho, não quero viver sustentada por alguém, eu amo o meu trabalho e não vou larga-lo.
-Eu não pedi pra você largar, você entende o que eu quero dizer, Gaby. -Fernando fala estressado.
-Não, eu não entendo!-grito e algumas pessoas olham.-quer saber Fernando? Eu vou embora.-me levanto e saio a passos rápidos.
-Espera Gaby!
Ouço Fernando me chamar de longe mas não dou atenção. Chamo um táxi e quando olho para trás, Fernando está se aproximando de mim.
-Não quero fica brigado com você, linda.
-Eu também não, mas..-entro no táxi e fecho a porta.-Até breve Fernando.
O taxista acelera e eu começo a chorar.
-Está tudo bem senhora?
-Sim, me leve para um bar, por favor.
...
Entro no bar, já com as lágrimas secas e vejo várias pessoas bebendo, sento em um dos bancos do balcão e peço ao barman um whisky, bebo com tudo o primeiro copo e peço pra ele por mais...
Os paparazzis sem perda de tempo tiram fotos minhas para jogar na mídia, não suporto isso.
Chego em casa 3:45 p.m.
Não estou bêbada, não fico bêbada fácil, conversei com pessoas e aliviei mais o estresse, faço minhas higienes, me jogo na cama e durmo.
...
Pensamentos Fernando
Não deu muito certo contar isso para ela, agora ela pensa que eu não a amo, o que eu faço? Eu não tenho mais escolha, já tomei minha decisão. Como dói.-falo enquanto estou deitado na cama.
Pego o colar de namoro e fico observando, porque isso tinha que acontecer? Deixo cair uma lágrima, me levanto, pego uma lata de cerveja e bebo.
....
Pensamentos off
Uma semana depois.
Os dias não foram fáceis para nenhum dos dois, pois tinham ensaio fotográfico a semana toda e o clima ficava tenso entre eles, mal se falavam, eles tentavam resolver essa situação mas como Fernando não mudaria de opinião, ficavam discutindo e discutindo. Não haviam terminado oficialmente mas também não estavam juntos, digamos que brigados.
...
Pensamentos Fernando

Celular toca
-Alô?
-Olá, é o senhor Fernando Colunga?
-Ele mesmo, quem é?
-Aqui é da agência Pictures, soubemos hoje que o seu contrato com a Modest acabou, e queremos contrata-lo, soubemos pelo Roberto.
Alguém bate na porta.
-Um momento por favor. Pode entrar.
-Fernando vim te entregar esse papéis, e avisar que já pode pegar suas coisas, pois caso você não lembre, seu contrato acabou hoje e você já pode ir para outra empresa, mas se quiser renovar o contrato e ficar conosco, a escolha é sua.
-Tudo bem.-falo pegando os papéis.
-Com licença.-Roberto sai da sala.
-Continue.-volto para o celular.
-Então gostaríamos de saber se você vai entrar na nossa empresa. Você sabe que somos uma empresa internacional não é? Aqui na Colômbia.
-Sim. Bom eu vou pensar, depois vocês retornam a ligação?
-Sim, mas não temos muito tempo.
-Ok, até logo.
*desligo*
O que eu faço?
...
-Gaby.- falo, parando-a no corredor.
-Oi.
-Eu recebi uma proposta de emprego.. fora do país.
-Você vai?
-Acho que sim, não suporto ficar a aqui, sem te ter.
-Vou sentir saudades se você for.
...
20:45 p.m.
Pensamentos Gaby

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Remember-meOnde histórias criam vida. Descubra agora