5 dias depois
O celular de Gaby toca!
Pensamentos Gaby
-Alô?
-Alô Gaby, sou eu Roberto!
-Oi Roberto.
-Gaby eu liguei para dizer que a sua seção de fotos será hoje as 14:30 na praia "Playa del amor".
-Ok.
-Te espero lá, tchau.
-Tchau.
(Ligação terminada)
-Nossa eu já vou me arrumar, já são 12:00.Vou me arrumar.
Pensamentos Fernando
Ouço meu celular tocar e atendo.
-Alô?
-Olá Fernando Colunga aqui é o Roberto, estou ligando para avisar que hoje as 14:30 será a seção de fotos da Gabriela na praia"Playa del amor" ok?
-Ok, estarei lá.
-Tchau até logo.
-Tchau até.
(Ligação terminada)-Agora eu vou arrumar minha bolsa com a câmera e os outros acessórios de uso.
Pensamentos Gaby
Visto um vestido até o joelho cor azul céu, uma sapatilha creme, um chapéu, uma maquiagem básica, meu óculos escuro e uma bolsa com as minhas coisas.
Termino de me arrumar, pego meu carro e vou à praia, são exatamente 13:45.
Pensamentos Fernando
-Já está na hora de ir.
Pego os meus acessórios e vou pegar meu carro, para ir para a praia.Pensamentos off
Gaby e Fernando chegam à praia, e lá estavam os produtores juntos de Roberto.
Pensamentos Gaby
-Olá gente, boa tarde.
-Olá Gaby, boa tarde.-falam os produtores, Roberto e Fernando.
-Vamos começar?-digo.
-Sim, trouxe tudo Fernando?-diz Roberto.
-Trouxe sim.
-Então vamos organizar tudo em seu devido lugar. Enquanto organizamos vista esse biquíni Gaby.
-Ok.Visto o biquíni e vou até Roberto.
-Pronto.-digo dando um giro.
-Ficou perfeito, vamos começar agora, Fernando tudo ok?
-Sim, está maravilhosa Gaby.
-Obrigada Fernando.-digo com um pouco de vergonha.Começa a seção e de repente: Fernando começa a tirar as fotos desfocadas.
Pensamentos Fernando
Começo a tirar as fotos desfocadas, acho que estou muito encantado com a beleza de Gaby e só estou prestando atenção nela e me desconcentrando na hora das fotografias.
Roberto exclama:
-Oq houve Fernando algum problema?
-Não nenhum, é só a câmera.
-Posso continuar com as poses Fernando?-diz Gaby.
-Pode.Não tinha jeito as fotos não saiam direito, se não saia desfocada saia borrada. Eu só consegui tirar poucas boas e os produtores não aprovavam.
-Pare agora Fernando, pare por favor.
-diz Roberto vindo até mim.
Fico calado e espero Roberto falar.
-Não dá Fernando, desse jeito eu vou te demitir e hoje mesmo.
Gaby vem correndo imediatamente dizendo:
-Não, eu não quero que você demita ele.
Fico sem palavras quando Gaby diz isso.
-Mas olha o que ele está fazendo.
-Todo mundo erra Roberto, eu perdoo ele por isso, ele não tem culpa.-diz Gaby percebendo que na hora das fotos eu só olhava para ela.
-Gaby não se preocupe, não tem problema se ele me demitir, existem outros fotógrafos.
-Não Fernando, você vai ser meu fotógrafo e pronto. E você Roberto eu também tomo as decisões aqui e quero que ele fique.Eu não acreditava que Gaby estava me defendendo, será que ela gosta de mim? (Penso)
-Então está bem senhorita Gaby, qualquer coisa é só me dizer.-diz Roberto calmo.
-Obrigada por compreender Roberto.
-Compreendo.-diz Roberto.
-Fernando vamos continuar e por favor se concentre.-diz Gaby colocando a mão em meus ombros.
-Sim senhorita Gaby não vou mais decepcionar.Começamos a Seção novamente e presto mais atenção na câmera e tiro fotos perfeitas. Os produtores e Roberto aprovam e principalmente Gaby.
Pensamentos off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember-me
RomanceGaby Spanic é modelo e Fernando Colunga é um fotógrafo, por felicidade do destino ele vira fotógrafo de Gaby e os dois se apaixonam, e começam uma linda história de amor, só que algumas coisas acontecem e eles talvez tenham que se separar. (SEM CON...