Eu começo a rir
-Fernando!-grita Gaby brava e sai.
Mas eu a puxo pelo braço e nossos corpos se colam e eu pergunto:
-Você não gostou do beijo?
-Para ser sincera, eu gostei.-diz Gaby com as maçãs do rosto vermelhas.
Eu dou um sorriso e a beijo apaixonadamente.
-Eu já disse que te amo?-digo.
-Já e eu também disse.Enquanto isso o jornaleiro que também era o paparazzi ficou nos observando e percebeu que nós não estávamos nem aí para a notícia e foi embora revoltado.
-Vamos Gabyzinha?
-Vamos Ferzinho.Nós dois entramos no carro e aí eu lembrei do buquê de rosas.
-Olha, são para você.-digo enquanto dava o buquê para Gaby.
-Que lindas, amei, obrigada.-diz Gaby e logo após me dá um beijo no rosto.
Dou um sorriso e depois vamos embora, eu a deixo em casa e depois vou para o meu apartamento.2 dias depois
Pensamentos off
Roberto liga para Gaby e Fernando avisando que eles viajarão nessa noite às 21:30. E que eles ficarão lá na Venezuela por 2 dias.
Fernando e Gaby arrumam as malas e marcam de se encontrar no aeroporto.
-Boa noite.-dizem Gaby e Fernando.
-Boa noite, que bom que vocês chegaram 1 hora antes para fazermos o chequim sem pressa. -diz Roberto.Eles fazem o chekin depois chega a hora do voo e eles entram no avião, as cadeiras são de duplas e vão juntos Gaby e Fernando.
Gaby e Fernando conversaram e lancharam. Gaby sentiu sono e fechou os olhos para dormir já que a viajem demoraria ..... Então ela dormiu e sua cabeça foi descendo até que deitou no ombro de Fernando.Fernando observa Gaby dormir e a abraça.
...... Horas depois. O avião pousa na Venezuela.
Gaby acorda e percebe que está abraçada com Fernando.
-Já chegamos?-diz Gaby.
-Sim, dormiu bem?.-diz Fernando.
-Dormi.-diz Gaby se espreguiçando.
-Que bom, todos já estão descendo vamos?.-diz Fernando se levantando e estendendo a mão para Gaby.
-Vamos. -pego na mão de Fernando.Gaby, Fernando e Roberto descem do avião e vão para o hotel. São 9:30 Horas.
Cada um fica em seu quarto. Mesmo sendo de dia eles estavam cansados da viagem e vão dormir, depois eles acordam e vão almoçar juntos.
-É hoje a seção gente.-diz Roberto.
-Certo.-diz Fernando e Gaby.
-As roupas a dona da loja já levou para lá e os produtores já estão lá.
-Será que horas?.-diz Fernando.
-Às 14:30.
-Então é melhor nos arrumarmos logo, porque já são 13:00-diz Gaby.
-Verdade.-dizem Fernando e Roberto juntos.Terminam de almoçar e logo após se arrumam e vão para o clube onde será a seção de fotos.
-Boa tarde.-dizem os três assim que chegam.
-Boa tarde.-diz a dona da marca das roupas e os produtores.
-Como estão?-diz Roberto.
-Bem e vocês.
-Bem.-dizem Gaby, Fernando e Roberto.
-Vamos se vestir Gaby?-diz a dona da marca de roupas.
-Vamos sim.-diz Gaby indo com ela até o vestiário.Enquanto isso é terminado de arrumar o cenário e Gaby vem para a seção de fotos e são tiradas diversas fotos, Gaby troca de roupa e tira fotos e Fernando fica cada vez mais encantado.
-Pronto, já pode encerrar.-diz Roberto.
-As fotos ficaram sensacionais.-diz Fernando.
-Sem dúvida.-diz Roberto e os produtores.
-Que ótimo.-diz Gaby.
-Desse jeito sua carreira vai fazer muito mais sucesso Gaby, parabéns!-diz Roberto.
-Obrigada Roberto, Deus lhe ouça.Depois de algum tempo todos conversando, Fernando passa as fotos para os produtores.
-Gaby.- diz Fernando.
-Oi Fer.
-Fer? Gostei. Mas vamos ao que interessa, quer tomar um sorvete comigo?
-Quero sim Fer.
-Vamos?-diz Fernando dando o braço a Gaby.
-Vamos.-Gaby pega no braço de Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember-me
RomanceGaby Spanic é modelo e Fernando Colunga é um fotógrafo, por felicidade do destino ele vira fotógrafo de Gaby e os dois se apaixonam, e começam uma linda história de amor, só que algumas coisas acontecem e eles talvez tenham que se separar. (SEM CON...