Memórias

250 16 3
                                    

Gaby e Fernando se beijavam apaixonadamente e enquanto eles se beijavam estava passando um paparazzi e viu os dois se beijando, então imediatamente pegou o celular e tirou uma foto deles se beijando e foi embora como se nada estivesse acontecido. Um tempo depois o beijo termina e ficam olhando um para o rosto do outro. E de repente Gaby abre a boca para falar algo, mas não consegue e tira as mãos de Fernando de sua cintura devagar, se afasta dele e chama um táxi que estava passando por ali naquele momento, o táxi para e Gaby entra sem se despedir.

Pensamentos Fernando
E fico me perguntando porque ela foi embora assim de repente. Entro no carro e vou embora com perguntas na mente, perguntas como: Oque será que eu fiz? Será que ela não gostou do beijo? Será que eu fui muito abusado? Ai meu Deus.

Pensamentos Gaby
Porque eu fiz isso? Não sei se foi certo eu beija-lo.
Mas não sei se podemos manter um relacionamento, eu nem sei se amo ele completamente e não nos conhecemos 100%. Mas porque será que eu o beijei, nossas línguas não paravam de dançar, será que ele gosta de mim? E eu dele?

Pensamentos Fernando
Chego em meu apartamento, troco de roupa e deito na cama a pensar:
-Porque será que Gaby se afastou de mim e foi embora?
Enquanto pensava no motivo durmo pensando em Gaby.

Pensamentos Gaby
Chego em casa e pago o táxi, e vou para meu quarto, visto uma roupa de dormir e fico a pensar deitada na cama:
-Não paro de pensar nele meu Deus, amanhã vou pedir desculpas a ele, porque fui embora sem dar uma palavra.
Termino de pensar e durmo.

Pensamentos off
À noite se passa e já é de manhã.

Gaby acorda e olha para o relógio e vê que já são 7:30 ela se levanta, se banha, veste um vestido preto acima do joelho, um salto preto, arruma o cabelo, toma seu café da manhã, escova os dentes, pega o carro e vai para a agência.

Fernando havia se acordado quase no mesmo horário de Gaby e já estava pronto para sair de casa, pegou seu carro e foi para a agência.

Gaby e Fernando entram na empresa, se veem mas não se falam e se dirigem a Roberto.
-Bom dia Roberto-diz Gaby.
-Bom dia Gaby e Fernando, como estão?
-Bom dia, estou ótimo.-diz Fernando.
-Estou bem, obrigada pelas fotos Roberto.-diz Gaby.
-Por nada, agradeça a Fernando, ele que se pôs à disposição para dar elas a você.
Gaby dá um sorriso pequeno a Fernando e ele retribui o sorriso.
-Bom, mas vamos falar sobre as seções.-diz Roberto.
-Sim-dizem Gaby e Fernando juntos.
Os três vão para a sala de reunião e começam a falar.
-A próxima vai ser próxima semana e faremos na Venezuela para fazer uma seção de fotos com a divulgação de uma marca de roupa muito famosa é conhecida pelo mundo chamada "Carmem Steffens". Está de acordo Gaby?
-Estou sim.
-E você Fernando?-diz Roberto.
-Também estou.
-Que ótimo. Pegamos o avião na terça-feira, porque a seção é na quarta-feira ok?
-Ok.-respondem juntos.
Celular de Roberto toca.
-Licença, já volto.
Roberto sai da sala para atender o celular. Gaby e Fernando ficam se olhando nos olhos por segundos, até que:
-Me desculpe.-diz Gaby com a cabeça baixa.
-Porque está pedindo desculpas?
-Ontem à noite eu fui embora sem dar uma palavra.
-Não tem problema, mas porque você fez isso?
-Eu não sei, eu acho que só fiquei surpresa com o beijo e porque-Gaby para.
-Porque?
-Faz um ano que perdi meu namorado em um acidente de carro, ele estava viajando e na hora da curva ele estava indo muito rápido e ele não conseguiu desviar e acabou capotando o carro e estava com uma amante.
-Como ele foi capaz de trair uma mulher como você?
-Eu não sei, pelo menos ele morreu ao lado de quem ele amava de verdade. Mas como assim uma mulher como eu?
-Você é uma pessoa muito boa, divertida, doce, linda....
-Obrigada Fernando.-Diz Gaby sorrindo com um pouco de timidez e pega na mão de Fernando que estava sobre a mesa.
Fernando sorri para Gaby, seu coração quase saiu pela boca quando ela pegou em sua mão, ele ficou com a mão dele na dela e disse:
-Gaby eu
E quando Fernando ia falar Roberto entra na sala. E imediatamente um tira a mão da mão do outro.
-Voltei, estava falando com a linha aérea, a dona da marca da roupa e a hospedagem do hotel.
-Ótimo.-respondem Gaby e Fernando.
Depois de um tempo termina a reunião.
-Fernando você queria me dizer algo na hora que Roberto entrou?
-Eu queria te chamar para sair, você aceita?
-Aceito sim.-Gaby abraça Fernando e ele retribui o abraço.
-Hoje às 16:00 horas, para tomar um sorvete e conversamos, para você está bom?
-Maravilhoso.-diz Gaby com um lindo sorriso no rosto.
-Eu passo na sua casa ok?
-Ok, tchau.-Gaby dá um beijo na bochecha de Fernando e vai embora.
-Tchau- diz Fernando olhando ela ir embora.

Remember-meOnde histórias criam vida. Descubra agora