O Pedido

240 14 3
                                    


-Amei ter passado o dia contigo.-digo e abraço Fer.
-Eu que amei.
-Até amanhã, já está tarde.
-Até, durma bem.
-Obrigada, você também.

Fecho a porta e troco-me de roupa e fico deitada na cama cheirando a rosa que Fer me deu e durmo pensando nele.

Pensamentos off
Fernando também dorme pensando em Gaby.
...
No dia seguinte
7:30horas
-Roberto, Roberto.-grita Gaby enquanto Roberto passava pelo corredor.
-Pois não Gaby?
-Que horas vamos viajar?
-Às 11:30, porque?
-Eu queria visitar a minha família é aqui perto.
-Pode ir, não se preocupe.
-Ok, obrigada.
-De nada.

Gaby vai ao quarto de Fernando e bate na porta, ele já ia tomar café.
-Bom dia!-diz Gaby.
-Bom dia.
-Eu falei com Roberto, vamos viajar de 11:30, então você pode ir agora comigo, ver minha família?
-Claro, eu só vou tomar café.
-Ótimo eu espero.

Fernando toma café e ele e Gaby vão na casa da família de Gaby. Se divertem, conversam.... Depois vão embora, pegam o voo e voltam para o México.
Assim que chegam ao México, cada um vai para sua casa.
......
Uma semana depois de Fernando e Gaby saindo juntos, fazendo seções..
...
E as 7:30 da manhã Fernando acorda, levanta-se e abre a janela de seu apartamento e diz:
-É hoje!
Assim que ele diz isso vai tomar banho e logo após troca de roupa e se arruma. Toma café e sai.
...
8:00 Gaby acorda, vai ao banheiro, se olha no espelho e diz:
-Nossa, hoje eu estou com um pressentimento bom.
Depois Gaby toma banho, arruma-se, toma café e vai dar uma volta no shopping.

Pensamentos Fernando
Vou a uma joalheria a procura de um colar de casal e encontro um lindo e o compro, depois de comprar-lo ligo para Gaby.

-Alô?-diz Gaby.
-Alô Gaby.
-Oii Fer.
-Oi Gaby, como você está?
-Estou bem graças a Deus e você?
-Melhor agora ouvindo sua voz.
"Gaby ri."
-Eu queria te chamar para sair hoje à noite no restaurante *********** às 20:00, você aceita?
-Claro que aceito Fer.
-Que ótimo, hoje será bem especial.
-Sério? O que terá?
-É surpresa Gaby.
-AAA, tá bom.
-Eu passo na sua casa ok?
-Ok, beijo, tchau.
-Beijo, tchau.
"Ligação terminada"
-Hoje vai ser uma ótima noite.-digo olhando para os colares.

Pensamentos Gaby
"O que será que terá hoje à noite? Será que é o que eu estou pensando?"

Continuo a passear pelo shopping e acho um lindo vestido vermelho de gala e o compro. Assim q saio da loja, vou sendo parada por fãs me pedindo autógrafo e pedindo para tirar foto comigo. Mas, depois eu almocei, tomei um sorvete e fui para minha casa. Depois vou a minha manicure e na minha cabeleireira.

Pensamentos Fernando
Escolho a roupa que irei vestir a noite e depois vou a uma floricultura e compro rosas vermelhas e vou para casa.

...... Passam-se as horas....

Pensamentos Gaby
Tomo banho, visto o meu vestido vermelho longo com uma abertura em uma perna de gala, um salto alto dourado, um penteado cachoeira que a minha cabeleireira fez, uma make não muito chamativa que a minha Maquiadora fez, pulseira, anéis e brincos dourados...

Pensamentos Fernando
Tomo um banho, Visto um terno preto, com uma gravata vermelha, sapato social preto, relógio de pulso prata... Passo meu perfume e pego as rosas, os colares e entro no carro e vou em direção à casa de Gaby.

Pensamentos Gaby
Passo meu perfume e pego minha bolsa de mão preta e desço para a sala, assim que desço eu ouço a campanhia tocar e abro a porta, vejo que é Fer.
-Boa noite, como está linda! -diz Fernando dando-me um buquê de flores.
-Boa noite, obrigada, você também está muito belo.-digo pegando o buquê.
-Obrigada, vamos?-diz ele estendendo a mão para mim.
-Vamos.-pego na mão de Fernando.

Fecho a porta da minha casa e entro no carro com Fer e vamos em direção a um restaurante que eu nunca tinha ido, muito fino e elegante.
Descemos do carro e entramos no restaurante, sentamos em uma mesa para dois, que por sinal haviam velas. Pedimos a comida, conversamos sobre diversos assuntos e um tempo depois a comida chega.
Depois que terminamos de comer, começou a tocar uma música lenta de valsa.
-Aceita esta dança?-diz Fernando me estendendo a mão.
-Aceito. -digo e me levanto e pego na mão de Fer.

Começamos a dançar, era tudo como se fosse um sonho. E quando a música termina, nós dois e as outras pessoas do restaurante bateram palmas. E de repente Fer se ajoelha e com todas as pessoas olhando ele diz:
-Aceita namorar comigo? -diz Fer segurando uma mão minha e com a outra uma caixinha aberta com dois colares e o pingente de cada um deles era a metade de um coração escrito Love.

Fiquei uns 10 segundos em silêncio, eu fiquei muito emocionada por dentro. E as pessoas começaram a falar: ACEITA! ACEITA! ACEITA!
E eu disse:
-Claro que aceito.

Fernando se levanta e me beija! E eu retribuo o beijo, era um beijo intenso e cheio de amor e paixão, nossas línguas estavam dançando uma com a outra sem dar se quer uma errada, eu não queria mais sair daquele beijo.

Todos bateram palmas. E depois Fer coloca um dos colares em mim e o outro nele.
.....
Depois saímos do restaurante e fomos caminhar um pouco.
-Ai, Fernando meu amor, estou tão feliz de estar namorando contigo.
-Eu estou mais ainda.-diz Fernando e me abraça e me beija.
E eu retribuo.
Conversávamos enquanto caminhávamos, e passava por ali um homem vendendo balões em formato de corações e Fer comprou vários para mim.
E por ali passava novamente o mesmo paparazzi, e sem que percebêssemos ele tirou fotos nossas, quando estávamos nos beijando, andando de mãos dadas e com os balões.

... Depois Fer me levou em casa e ele foi para o apartamento dele.
-Aii que noite ótima, e aquele beijo que me deixou sem fôlego ai ai.-digo enquanto estava deitada na minha cama.

Pensamentos Fer
-Gaby meu amor, não sabe o quanto eu te amo, você é minha outra metade.-digo enquanto pegava no pingente do colar.
...

Remember-meOnde histórias criam vida. Descubra agora