A primeira night

247 16 15
                                    


2 semanas depois....

2 semanas repletas de passeios, viagens, fotos, festas, cada um se apaixonando mais ainda pelo outro.

...

Sexta-feira 08h35min A.M. Na agência

-Amor, nunca fui ao seu apartamento, também na nossa correria, quando posso ir?-diz Gaby enquanto mexe no celular.

-Pode ir quando quiser, vá hoje a noite amor, eu vou ter um ensaio fotográfico com uma banda e quando eu chegar em casa, eu mando uma mensagem para você.

-Tá certo.

...

Todos almoçaram no restaurante da empresa e depois Gaby vai conversar com Roberto.

Pensamentos Gaby

-Bom, várias empresas estão te chamando, você está virando um sucesso.-diz Roberto com Gaby, em sua sala.

-Ah que ótimo, nunca imaginei que iria decolar tão rápido.

-Olha, esses são os contratos.-Roberto mostra-os a mim.-Você dá uma olhada e amanhã traz ok?

- Tá bom.-pego os papéis.

-Tem uns que você vai sair em revistas com outras modelos.

-Tá certo, bom, já vou.- me levanto e vou indo até a porta.

-Ok, tchau.

-Tchau.-saio da sala.

Enquanto isso em um estúdio.

Pensamentos Fernando

-Pronto, as fotos ficaram ótimas.

-Ótimo, depoois iremos dar uma olhada.-diz um dos integrantes da banda.

-Ok.-vou até o agente deles e mostro-lhe as fotos e ficamos conversando.

20:50 P.M.

Pensamentos Gaby

'Pode vim amor, endereço *****'-Leio a mensagem de Fer.

Visto uma regata preta e um short jeans com uma sapatilha, pego meu celular com minha bolsa, passo um batom rápido enquanto passava pelo espelho, depois pego meu carro e vou para o apartamento dele.

Pensamentos Fernando

Termino de tomar banho, visto minha bermuda jeans com minha havaiana e tiro o vinho da geladeira e ponho na sala, com gelo e as taças e em seguida ouço o interfone e atendo:

-Gaby?

-Sim amor, sou eu.

-Pode subir, é o quarto 14.

-Ok, já estou subindo.

...

''Toc, Toc''

-Quem é?

-Sou eu

-Eu quem?

-O love da sua vida.

Abro a porta

-Minha linda- beijo Gaby.

-Oi meu lindo!

-Que bom que veio.

-Claro que viria. -Gaby entra e vai olhando em volta.-Você é organizado.

-Sou mesmo. -pego em sua mão e te levo até o sofá e sentamos.

-Gostei, e esse vinho?

-Pra gente. -pego o vinho e preencho as taças e dou uma a Gaby e fico com a outra.

-Obrigada, vamos brindar?

-Sim.

-A nossa felicidade e saúde. -falamos, brindamos e bebemos.

Depois de um bom tempo conversando, nos beijamos.

Pensamentos Gaby

'Quando começamos a nos beijar, uma onda de eletricidade percorria pelo meu corpo, nada jamais sentido, e então ele perguntou carinhosamente se podíamos ir adiante, e eu assenti com a cabeça concordando... Ele me pegou nos braços e me levou para o quarto dele e deitou-me em sua cama e foi se aproximando cada vez mais e delicadamente e devagar foi me beijando, um beijo cheio de amor e paixão, foi tirando minha regata e logo após envolveu-me com seus braços em minha cintura e foi tirando meu short, começou a acariciar meu corpo. E então nos despimos e ele ficou por cima de mim e olhou-me nos olhos e acariciou minha intimidade, era uma explosão de sentimentos, eu me contorcia enquanto ele me proporcionava prazer e também dor, mas era uma dor boa, pois também senti que não era mais virgem. Ele deixava-me cada vez mais excitada e eu gritava e me contorcia de prazer.

-Ah, eu te amo meu amor. -Eu disse, me sentindo maravilhosa.

-Eu também minha vida, te amo muito. -disse ele meio suado, mas não parando de fazer o que estava fazendo.

Chegamos ao ápice do prazer e...

Um tempo depois de fazermos várias outras coisas, ficamos um do lado do outro, nos olhando.

-Você é muito linda sabia?- disse ele acariciando os meus cabelos.

-Você também. - disse com o sorriso estampado no rosto. E deitei encima dele e o beijei. Ele pôs suas mãos nas minhas costas e as acariciou e fez-me arrepiart.

...

Logo após tomamos um banho e dormimos.

Remember-meOnde histórias criam vida. Descubra agora