Um mogekinho que estava andando em baixo de mim puxou minha saia de leve para que eu prestasse atenção.
Mogeko: Quem são aquelas meninas, são suas amigas?
Respondi que não com a cabeça e via elas apavoradas e confusas atrás do mim. O mogekinho pensou um pouco e voltou a falar.
Mogeko: Se importa se ficarmos com elas?
Yonaka: Não, elas me maltratam todo dia pode ficar com elas.
O mogekinho parou de andar do meu lado e chamou seus amiguinhos para segui-lo e capturar ao Carmem e as outras que só servem para rir das piadas infantis da principal.
Cheguei no castelo. Estava tudo limpo e arrumado como sempre. De repente ouvi uma voz feminina me chamando.
???: Ei Yonaka 💖
Yonaka: Moge-ko!
Nos duas se abraçamos rindo.
Moge-ko: Como é bom te ver, Moge-ko está feliz com sua chegada, alguns mogekos e eu decidimos preparar um banquete em homenagem de sua volta.
Yonaka: É bom te ver também, parece legal um banquete amanhã já que está de noite e estou cansada.
Moge-ko: Sim amanhã, bem o hospital está em reforma e as outras camas estão ocupadas com os mogekos,Yonaka-tan terá de dormir com a Moge-ko.
Yonaka: * Tensa * Eeerk claro se você diz.
Moge-ko: Que bom, agora vamos você parece muito cansada mogege