Capítulo 14

400 20 33
                                    

OIE! SOU EU! a sumida! Então...desculpe por abandonar vcs, na verdade, minha amiga Ceci  (falo no final disso ) que me fez voltar a escrever com ela, bom, fiz uma longa, espero que gostem.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Moge-ko em seu quarto, estava tudo silencioso, nenhum ruído, nenhum grito, ou couquer barulho, yonaka perto da porta da moge-ko tentando escutar alguma coisa, algo super difícil, já que moge-ko costumava a ser silenciosa.

Yonaka : *suspira* Você quer brincar na neveeeee? Ou de espatifar sanguiiii???? 

Sem resposta alguma, até que a porta se abre.

Yonaka : Moge-k*é cortada na hr com moge-ko a puxando com força para dentro .

Yonaka: para que tanta violência? 

Moge-ko puxa yonaka pelos pulsos até a sala de tortura e a prende em uma mesa de tortura.

Yonaka : pensei que éramos amigas.

Moge-ko : MOGE-KO VAI PUNIR YONAKA-TAN POR MEXER COM OS SENTIMENTOS DE MOGE-KO! 

Moge-ko abre um grande armário pegando um chicote cheio de espinhos e chicoteia muito yonaka satisfazendo toda sua dor interna.

Yonaka : P-por quê? *chorando de dor.

Moge-ko começa a arranhar yonaka com suas unhas afiadas e só para ao sentir o sangue de yonaka deslizar sobre seus dedos, Moge-ko começa a lamber o sangue que saia das feridas abertas do corpo de yonaka.

Yonaka chorando e implorando para Moge-ko parar, estava doendo muito.

Yonaka estava perdendo a paciência.

Yonaka : OLHA AQUI SUA LOIRA OXIGENADA! SE NÃO ME TIRAR DAQUI EU...

Yonaka leva um soco forte na boca, que logo em seguida começa a sangrar 

Yonaka tentando resistir a dor imensa que estava sentindo, tanto fisicamente, quanto mentalmente, não sabia o quanto moge-ko podia ser má, e achava isso assustador, estava com muito medo, mas não queria admitir isso.

Yonaka: fazemos um acordo, eu vou preparar algo especial a você, se você gostar, você não me tortura, e se não gostar pode me torturar.

Moge-ko: ok, moge-ko aceita *dessamara yonaka.

Yonaka : eu já volto, fica aí, não saia! 

Moge-ko senta na cama.

Yonaka sai correndo.

Passa duas horas, moge-ko olhava os ponteiros do relógio se mexer. 

Yonaka : cheguei!

Moge-ko : me abandonou aqui, sozinha, moge-ko esperou por horas. 

Yonaka : não tinha mais marshmellow no castelo, fui comprar. Bom, fiz essa pizza! *falo animada para quebrar aquele clima de "alguém vai morrer aqui".

 Bom, fiz essa pizza! *falo animada para quebrar aquele clima de "alguém vai morrer aqui"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De volta para o castelo mogekoOnde histórias criam vida. Descubra agora