Terminamos de comer o sorvete e segui rumo às lojas para que mogeko defeituoso pudesse comprar o resto das coisas que faltavam,como comida,roupas pequeninas, poções e alguns saches de chá além de uma cruz dourada e uma Bíblia.
Yonaka : Para que a Bíblia e a cruz mogeko defeituoso?
Mogeko defeituoso : Não é para mim. (Fez uma pausa e fomos para um elevador) É para o Há sua. .
Yonaka : Han já tinha esquecido dele.
Mogeko defeituoso : Como vão os outros?
Yonaka : Vão bem.Os mogekos criaram espaços na biblioteca para livros descentes como romances,ficções,comédias, melhoraram muito mais muita coisa está errada no castelo que eu não posso resolver.
Mogeko defeituoso : Como o que senhorita? ( estávamos andando até o portal)
Yonaka : Hum, a Moge-ko ainda é bipolar, e alguns mogekos ainda são hummm, pervertidos.
Mogeko defeituoso : Hun , senhorita é por alí ( apontava para um portal )
Entramos no portal e saímos em um lugar onde havia vários mogekos com assas e auréolas, o chão era como um grande gramado, cheio de flores e árvores, era um lugar maravilhoso, cada segundo ali era mágico.
Mogeko defeituoso : É alí onde eu moro. É simples mas é bem confortável ( apontava para uma casa de madeira muito bonita)
Yonaka : Está de brincadeira? Este lugar é incrível.
Mogeko defeituoso : Obrigado senhorita. ( falava envergonhado )