Capítulo 7

454 35 11
                                    

Vários mogekos pegaram elas e colocaram elas em uma sela que era perto do quarto porém não dava pra ver nada. Moge-ko pegou Luciana que estava calada e a colocou em um tipo de mesa e prendeu seus pés e suas mãos, acho que aquilo era um tipo de máquina de tortura desativada já que em cima dela havia uma cerra grande porém muitas teias de aranha enroscada nela. Hun lembrete colocar aquilo para funcionar, talvez Moge-ko me respeita - se mais se eu fizesse isso.                                                   

                      

Moge-ko : Han Yonaka? Você realmente quer ver Moge-ko torturando alguém?


Yonaka : Bem, sim estarei vendo uma pessoa que sempre me torturou mentalmente sendo torturada fisicamente ou sei lá o que você vai fazer na verdade não me importo apenas quero que ela leve o troco.



Tudo que eu falei acho que fez com que Moge-ko assimilasse eu com ela, acredito que foi a primeira vez que ela descobriu uma coisa que nos temos em comum : Nós somos vingativas.



Luciana : O que vão fazer comigo? (Falava quase chorando e muito assustada)



Moge-ko : Hun. ..Que tal um tipo de ... Quiz a cada erro que você cometer e mais uma dor que irá sentir



Luciana engoliu seco ao ouvir as palavras pronunciadas pela moge-ko.



Yonaka : Posso fazer a primeira pergunta?



Moge-ko : Claro...



Yonaka : Qual é as três pessoas que eu mais gosto?



Luciana : Seu irmão.... eu não sei



Sem mais nem menos moge-ko pegou uma faça afiada e fez um profundo corte de 5 centímetros mais o menos no seu braço o que fez ela gritar de dor. Após isso ela colocou um limão na minha mão e segurando ela ( a mao) dez com que eu espreme se o no corte fazendo Luciana dar um grito agonizante e chorar de dor.



Ficamos um tempo torturando ela até ela desmaiar logo após isso eu e Moge-ko saímos da sala e antes que eu saísse do seu quarto para tomamos um banho ela perguntou :



Moge-ko: Hun Yonaka quem era as três pessoas que você mais gosta (Ela falou apoiando na porta e olhando para baixo envergonhada de um jeito muito fofo).



Yonaka : Meu irmão, o mogeko defeituoso e ( fiz um segundo de seilencio) e ... Você.



Moge-ko corou de vez e ficou olhando para os dedos cujo estavam um pouco ensanguentadas ela segurava o propio braço com força.

De volta para o castelo mogekoOnde histórias criam vida. Descubra agora