Moge-ko me acordou de novo, ela foi trocar de roupa no seu banheiro. Disse que iria para meu "quarto" me trocar, até que já estava arrumado, havia um papel de parede rosa como a da Moge-ko, a cama era bastante confortável e era branca, havia uma sala e serva além do banheiro, dentro dela havia apenas uma cruz dourada e um papel escrito "Todos os fiéis vão ser ajudados pelo Deus"
Na estante havia alguns livros de coisas "grotescas", alguns sobre conhecimentos de personagens, e outros de conteúdos aleatórios.
Tranquei a porta e me joguei joguei na cama, abri a minha mochila e peguei o álbum da Moge-ko, retornando a folhear desde onde eu terminei. Parecia que agora ela já estava mais velha acho que tinha cerca de 12 anos. Ela começou a tirar fotos dentro do castelo tinha uma que ela estava com uma pulseira escrita Mogekov e a mesma menina ao seu lado com uma escrita Moge-ko, Havia uma foto muito fofa tirada por algum mogeko talvez, as duas estavam dormindo de mãos dadas. Confesso que nessa hora escorreu uma lágrima do meu olho. ( Porque uma amizade assim tinha que acabar?) Já que as outras fotos não estavam estava mais juntas.
Moge-ko bateu na porta
Moge-ko : Está na hora de tomar café você vem?
Yonaka : Sim já vou
Guardei dentro da minha estante e destranquei a porta, Moge-ko estava do lado de fora com um vestido vermelho curto muito bonito e com um tipo de perfume de rosas, estava linda de fato iríamos ir ao shopping de outro mundo que não lembro já o nome. Também estava com um vestido mas não era tão maravilhoso quanto o dela.
Yonaka : Moge-ko você está linda!
Moge-ko : Você também ( falou olhando para baixo envergonhada )
Fomos tomar café da manhã e logo após isso ela me convidou para entra em uma sala com um portal. Entramos nele e saímos em um lugar cheio de portais várias lojas muitas pessoas vários andares que lugar mágico fiquei impressionada com tudo aquilo.
Moge-ko : Bem vinda ao shopping dos portais são exatamente um lugar onde 56272789 mundos se conectam e mais de 72828288282920209928 lojas aqui com exatamente mais de 589 mil andares.
Yonaka : Isso é incrível!
Derrepente olhei uma coisa que fiquei de boca aberta mogeko defeituoso estava carregando algumas compras estava sem suas feridas, com suas duas orelhas, uma auréola e um par de assas.
Moge-ko : Pode ir lá, te ligarei falando onde estou e pegue esse teletransporte sim.
Ela saiu e me deixou lá, fui correndo abraçar o mogeko defeituoso ele ficou impressionado em me ver mas me abraçava quase chorando mas ao contrário dele eu não resiste estava chorando e sorrindo
Mogeko Defectuoso : S-senhorita o que faz aqui?
Yonaka: Você não sabe como é maravilhoso ouvir sua voz