Capítulo 12

343 26 8
                                    


       Hasu,eu e defeituoso conversamos muito até umas 5:00 , apartir daí, cada um segui seu rumo .Hasu foi para casa levando a Bíblia, defeituoso foi a um tipo de festa e eu simplismente voltei para o castelo.


       Quando eu cheguei Moge-ko ainda não tinha chegado em casa, oque naverdade era uma coisa boa, teria tempo de terminar de olhar o álbum ,ou de consertar aquele tipo de instrumento desconhecido


       Fui  a sala de tortura e olhei novamente o objeto, aquilo estava muito enferrujado ,mas era um dos melhores meios para que talvez minha relação com a moge-ko melhore .


      Coloquei minha mão no objeto e o abaixei, esta empueirado além de várias manchas de sangue, e como era desconfortante a sensação de ferrugem.


      Comecei a tirar suas partes e as polilas .


      Yonaka : Será que existe mesmo livros falando sobre a moge-ko?...


       Algumas horas depois terminei de polir e de consertar a maquina, peguei o controle e de fato estava funcionando ,a máquina descia, subia e cortava coisas com a que, a grande serra.


       Yonaka : Bom......Agora vamos a biblioteca.


       Desci as escadas e fui em direção a biblioteca , apesar do castelo estar frio, a biblioteca estava quentinha , acredito que era por causa do acondicionado.                                        


       Me guei a a algumas estantes que não eram sobre coisas grotescas ,e para minha surpresa havia um livro grosso gigantesco da moge-ko.



       Yonaka : Que pesado! Nossa tem até índice......Vamos ver humm, gostos da Moge-ko....brincadeiras da moge-ko. .....sonhos da moge-ko. ......interessante. 


   

  Fui em direção ao bibliotecário e ele me autorizou para pegar o livro....Acho que ele meio que não queria mesmo mais o livro então peguei e coloquei debaixo da minha cama.

 


    Aliás, não queria que moge-ko me matasse caso eu visse, então era melhor esconder por enquanto.


   Desci até o primeiro andar onde alguns mogekos estavam observando um mural,cheio de anotações, decidí chegar mais perto para ver porque olhavam para aquilo preocupados



Havia vários papéis, mas olhavam para apenas um, um calendário cheio de desenhos simbolizando oque signicava.



Oque vi me preocupou, do dia 30 até 5 havia simplismente um desenho de gota de sangue , simbolizava a Tpm da moge-ko.


Yonaka : Vixi......





Desculpa por não ter mais feito histórias, além de falta de criatividade, passei meu tempo com uma pessoa maravilhosa,mas não se preocupem, de agora em diante irei fazer vários capítulos, vocês tbm podem fazer perguntas com #RespondeMogege e o nome de quem quer que responda sua pergunta bjs xau!  =3













































De volta para o castelo mogekoOnde histórias criam vida. Descubra agora