Capítulo 10

349 31 26
                                    

Mogeko defeituoso olhou para os lados confusos e olhou alguns mogekos andando e acenando para ele  olhou para mim reparando no "chapéu".                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Mogeko defeituoso : Senhorita o que é isso (apontava para a minha cabeça) Vamos conversar um pouco, venha podemos tomar um sorvete também.                                                                                                                                                                                                                                        



   Yonaka : Han mogeko defeituoso, teria problema se eu chamasse a Moge-ko, eu realmente teria de passar o dia com ela  ( e ver o que ela estava aprontando )


Mogeko defeituoso : Você está com a Moge-ko?!?!? ( Falava quase surtando por tentar entender tudo aquilo, eu acredito que surtaria também ).



Yonaka : Bem acredito que seja realmente uma surpresa para você ,mas eu falei para Moge-ko que ficaria com ela.



Mogeko defeituoso : Pode chama - lá



Peguei meu celular e mandei algumas mensagens para ela e tive como resposta




Cecular povs 





Yonaka : Eu e Mogeko defeituoso vamos tomar sorvete quer ir junto?


Moge-ko : Han claro estou na Torture Poemi's store, uma loja de artigos de tortura, estou já pagando já vou aí.



Yonaka Pov's



Começamos a andar em direção a sorveteria " Fukami's ice cream " até que ouvi um pequeno  ruído atrás de mim, era Moge-ko que havia chegado atrás de mim na verdade nem precisei olhar para trás já que além de ela se colocar ao meu lado, conseguia sentir aquele cheiro maravilhoso de seu perfume. Ela estava com algumas sacolas que não dava para ver o que eram.



Moge-ko : Olá Mogeko Defeituoso  como vai? ( Falava com uma doçura na voz )

De volta para o castelo mogekoOnde histórias criam vida. Descubra agora