No outro dia acordei as sete da manhã com uma super disposição, o sol estava lindo, levantei e já fui direto tomar um banho, vesti uma saia short com estampa floral um top branco meu tênis azul fiz um rabo de cavalo bem alto e desci pra tomar um café.
- Bom dia linda
- Viu o passarinho verde dona Manuela?
- Quase isso, o dia está lindo mãe
- Vou nem falar nada
- Ótimo *risada*
- Tome seu café menina!
- Sim senhora
Comi um mamão e tomei um iogurte com granola, escovei os dentes peguei meu celular e botei uma musica bem animada e fui correr estava tão disposta hoje, que resolvi dar uma corrida. Cheguei em casa ainda mais disposta, tomei um outro banho coloquei um vestidinho e cai nos livros e cadernos. Por voltas das onze e meia da manhã resolvi mandar uma mensagem pra Paulo, estava com um fogo hoje que queria o beijo dele a qualquer custo.
Manuela: Bom dia querido profi
Paulo: Olha quem apareceu, o papo foi bom mesmo ein mocinha
Manuela: Foi tão bom que to te querendo hoje
Paulo: Bebeu de novo Manuela?
Manuela: kkkkkk não, só estou querendo ter um "particular" com meu professor preferido
Paulo: ih caralho, mocinha mocinha..
Manuela: adoro quando você me chama de mocinha
Paulo: ...
Manuela: Você é bem lerdinho né Paulo, ou se faz não é possível
Paulo: Eu? lerdo? vou ter que te mostrar de novo?
Manuela: sim me mostre tudo
Paulo: brinca com fogo não
Manuela: estou doida pra brincar e você apagar
Paulo: opaaa
Manuela: rola te "ver" antes do curso?
Paulo: Claro que rola, 30 minutos antes pode ser?
Manuela: só 30 profi? bubu
Paulo: kkkk depende do que acontecer
Manuela: é só o inicio do que estará por vir..
Paulo: senti firmeza nisso ai.. Ta me deixando maluco mocinha
Manuela: esse é o objetivo haha
Paulo: na rua de trás então ?
Manuela: Sim senhor
Paulo: ok mocinha
Fui almoçar e avisei minha mãe que iria um pouco mais cedo pro cursinho pra tirar algumas duvidas de uns exercícios pendentes, ela nem desconfiou batemos um papo, escovei meus dentes e fui para o quarto me arrumar. Coloquei uma calça jeans bem apertadinha, uma regatinha preta de alcinha fina, um cordão de dois pingentes, pranchei meu cabelo que por sinal estava lindo até a cintura, a make de sempre passei um creme corporal de frutas vermelhas da Victoria Secrets, uma rasteirinha e minha bolsa, 13:00 hora sai de casa.
Manuela: estou saindo agora
Paulo: ok, já estou perto!
Cheguei na rua de trás do cursinho e avistei o carro dele todo fechado com aqueles vidros escuros, o que me instigava ainda mais, bati na porta e ele abriu. Ele estava lindo, com uma blusa polo azul marinho, calça jeans, tênis,um perfume masculino maravilhoso e aquele par de olhos verdes penetrando nos meus.
- Oi profi
- Oi mocinha
Mordi a boca na hora e olhei maliciosamente pra ele que na hora já puxou meu cabelo e nossos lábios se juntaram para um beijo quente e instigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o professor do cursinho
RomanceEnsina-me [ o professor do cursinho] [+18] BASEADA EM FATOS REAIS Manuela uma jovem de 19 anos decidi fazer um cursinho pra tentar vestibular de Medicina, o que ela não sabia é que sua rotina de estudos seria afetada por um querido professor de por...