No dia seguinte fui fazer minha caminhada matinal, estava um tempinho frio mas mesmo assim precisava colocar meus pensamentos e físico em ordem. Coloquei uma legging de oncinha um cropped preto soltinho, meião preto e meu tênis rosa,, deixei os cabelos soltos mesmo. Minha mãe tinha saído com meu irmão, deixou meu suco verde pronto na geladeira tomei e sai de casa. No caminho fui checando minhas mensagens, nenhuma de Paulo, 25 do grupo das meninas e 1 de Fernando.
Fernando: Bom dia princesa, ansioso pra te ver no curso
Manuela: precisamos conversar
Fernando: Algum problema?
Manuela: No curso nos falamos
Fernando: Como preferir princesa
Caminhei meus 3km ouvindo umas musicas e resolvi voltar para casa. Ao chegar meu telefone toca era minha mãe avisando que iria demora, era pra eu esquentar a comida de ontem e comer antes de ir pro curso. Resolvi ver umas vídeo aulas de historia e fiquei até a hora do almoço em frente a escrivaninha estudando. Hora de começar a me arrumar, como estava frio coloquei uma calça jeans preta com uns rasgados na parte do joelho, uma camisetinha bege e uma jaqueta de couro preta com tachinhas na gola, passei chapinha e deixei meus cabelos bem lisos, make de sempre e sapatilhas preta. Comi um pouco de arroz integral e peito de frango escovei os dentes, peguei minha bolsa e sai de casa antes que a chuva começasse.
Assim que cheguei no portão do curso dei de cara com Paulo, que me olhou de cima em baixo com um olhar malicioso, ele estava de calça jeans, tênis da nike e um moletom cinza da Lacoste.
- Quando vai assim volta?
- Engraçadinho, pode me dar licença profi?
- Vamos comigo até a sala dos professores!
- Pra?
-Não faça perguntas só me acompanhe
- Sim senhor
*Será que agora ele me queria dentro da sala de aula? Esse cara ta me deixando maluca!*
Quando entramos na sala dos professores ele trancou a porta e me deu um puxão colando nossos corpos e me deu um super beijo.
- Paulo é muito arriscado, você não acha?
-Gosto desse tipo de adrenalina mocinha
-Eu também, mas se alguém nos pega aqui estamos completamente ferrados
-Você tem razão, é que com você aqui perto de mim eu perco o juízo
Não resisti, quando ele falou isso meu coração disparou e a minha reação foi puxá-lo para um beijo. Logo após ele destrancou a porta e saímos, pra nossa sorte ninguém percebeu nossa movimentação pelo terceiro andar, quando chegamos no final do corredor ele me deu um selinho e desci pra minha sala, de sorriso canto a canto. Na hora do intervalo preferi ficar na sala pra não esbarrar com Fernando pelos corredores, queria pensar mais um pouco no que falar com ele. Hora da saída não teria como fugir, assim que minha turma foi liberada passei como uma flecha pelos corredores, mas ele me viu e saiu da sala que estava aplicando um teste e me chamou.
- Manu?
Parei perto da escada e ele veio ao meu encontro, quando olhei pra sala que tinha do lado da escada Paulo estava sentado esperando os alunos terminarem os exercícios ele me deu uma olhada de quem não gostou muito do que viu.
-Oi Manu, não te vi na hora do intervalo
-Oi Fernando, pois é fiquei na sala hoje terminando uns exercícios
-Será que você poderia me esperar?,só faltam 10 minutos pra liberar a turma
-Ta bom, estarei ali em baixo te esperando
- Não vou demorar princesa
Desci as escadas e fiquei perto do portão esperando Fernando, até que sinto um apertão na minha cintura
-Ta esperando quem mocinha? (sussurrou no meu ouvido)
-Ai Paulo, que susto!
-Não vou sair agora então você já pode ir pra casa
-Estou esperando Fernando
-Ta de sacanagem Manuela?
-Calma, vou conversar com ele
-Faz o que você quiser
Ele já ia saindo até que o segurei pelo braço
-Está muito malcriado pra um garotão de 30 anos, relaxa que vou somente conversar com ele. É você que eu quero Paulo e você sabe disso
Ele me deu um selinho na hora
- Tenho que voltar pra sala dona Manuela
-Sim senhor
Assim que ele subiu não demorou 5 minutos e Fernando desceu
-Demorei muito princesa?
-Um pouco
-Vamos?
-Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o professor do cursinho
RomanceEnsina-me [ o professor do cursinho] [+18] BASEADA EM FATOS REAIS Manuela uma jovem de 19 anos decidi fazer um cursinho pra tentar vestibular de Medicina, o que ela não sabia é que sua rotina de estudos seria afetada por um querido professor de por...