Capítulo 37: Eu vou me levantar

6.8K 256 1
                                    


Cheguei em casa e fui direto pro banho, coloquei uma musica bem bad no celular ( Skyscraper - Demi Lovato), sentei no chão do box enquanto a água do chuveiro caía sobre mim e cada vez mais eu chorava pensando nas burradas e escolhas que me afetaram tanto. Parecia um filme na minha mente de tudo que ocorreu nesse período de tempo e mais lágrimas rolavam sobre meu rosto.Após um longo período no banho resolvo sair, visto uma camisola e pego meu celular.

Paulo: Já acabou sua "conversinha"? atrapalho?

Visualizei e não respondi. Desci na cozinha bebi um copo de água e tomei um dorflex, estava morrendo de dor de cabeça.

- Sua comida está na geladeira Manuela

- Não vou comer mãe, to cheia de dor de cabeça só quero dormir

- Já tomou remédio?

-Já sim, boa noite

- Boa noite filha

Voltei para o quarto e resolvi ligar pra Bruna

- Oi amiga

- Oi

- O que houve Manu?

- Tudo amiga, porque não te ouvi antes? porque comecei a gostar de Paulo? pra que? pra me fuder?

- O que esse otário fez?

- Estamos bem, o problema é que eu nem sei o que quero

Contei pra ela o que tinha acontecido, sobre Fernando, sobre todas as confusões que estavam ocorrendo em minha mente

-Amiga vou ser bem sincera, para de pensar nas pessoas e vai viver o que te faz feliz. Se Paulo é um babaca ou não, não é ele que te faz feliz no momento? não é ele que te atrai? que te dá tesão? Então se joga sem medo, não fica pensando no "se" vai e faça o que te faz feliz.

- Amiga já disse que te amo?

- Não precisa eu sei

- Babaca, vou desligar e ir dormir

-Vai sim futura doutora Manuela

-Opaaaa, beijos gostosa

-Beijos linda

Desliguei o telefone pensando no que Bru tinha acabado de me falar e acabei adormecendo.



Ensina-me o professor do cursinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora