Capítulo 50: Mas não era só uma vez? [+18]

6.6K 246 9
                                    


Estávamos numa suíte maravilhosa do mesmo motel que tive minha primeira vez

-Não desista agora, eu sei que você também quer!

-Não há a nada que pudesse me fazer desistir de te ter agora Paulo !

Começamos a nos beijar com mais vontade e seu peito agora fazia pressão em meu corpo, suas mãos agora não aguentavam apenas brincar e me provocar, elas invadiam minha intimidade e eu já era quase capaz de gozar antes mesmo dele tirar o restante da minha roupa e então quando não aguentava mais, ele parou me deixando ainda mais louca e entregue. Ele então começou apenas a me beijar, o corpo todo, ia me despindo enquanto cobria meu corpo de beijos, percorria meu corpo inteiro com sua língua quente, quando terminou de tirar minha calcinha me chupou com gosto e então gozei em sua boca. Foi intenso e me deixou completamente relaxada e vulnerável, satisfeita, mas a noite não iria terminar ali, não antes de eu mesma fazer com que ele sentisse o prazer que ele me proporcionou.

Depois de ficarmos alguns minutinhos apenas abraçados, recuperei o fôlego e o coloquei sentado na cama e sentei em seu pau, era grosso e me preenchia por inteiro. Suas grandes mãos controlavam o vai e vem, enquanto me olhava e beijava meus seios e mordiscava meus lábios. Sua língua parecia saber exatamente o que fazer. Ele puxava meu cabelo e cada vez eu rebolava mais sobre seu pau. Depois de rebolar por alguns bons minutos sobre o seu pau, resolvi chupa-lo, comecei passando minha língua na cabecinha e ele dava uns leves gemidos até que preenchi minha boca com aquele maravilhoso membro ereto, acariciava suas bolas e quanto chupava com mais intensidade, via em sua expressão que não aguentaria mais e então pedi para que gozá-se em mim, fiquei de quatro na cama e ele penetrava forte e rápido eu estava completamente louca de prazer e tesão, gemia cada vez mais alto, até que tive meu primeiro orgasmo e gozamos juntos, assim foi ainda melhor do que o primeiro, a transa mais perfeita.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIN TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

Merda! Acordei com alguém me ligando. Estava em um sonho tão bom, acho que sinto um pouco de saudades daquele meu professor gostoso.





Ensina-me o professor do cursinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora