Uma semana nova eu esperava ter coisas boas mas a única coisa que teve de bom foi meus olhos começarem a se abrir pra quem estava ao meu redor.
Mas uma segunda-feira monótona ao chegar no curso Priscila veio me abraçar mas estava enojada da cara dela, não dei muita confiança e sentei um pouquinho afastada delas. Bárbara faltava pouco me fuzilar com os olhos. Ignorei! No último intervalo chamei Léo pra conversarManuela: Léo porque você falou aquela parada das fotos pra mim?
Léo : as meninas comentaram que você queria fotografar o professor sozinha
Manuela: que professor Léo?
Léo: deixa queito não quero causar discórdia
Manuela: nem precisa dizer só confirmou o que eu já imaginava, obrigada
Sai da sala puta da vida e liguei pra minha mãe pra contar o que estava acontecendo. Ela me aconselhou a deixar pra lá e ignorar. Foi isso que fiz, como se não basta se dois colegas da turma foram falar comigo brincando que que estava muito soltinha pra quere fotografar o Paulo sozinha. Me fiz de idiota e perguntei quem tinha falado isso e eles comentaram ter sido as meninas. Na hora eu fiquei muito nervosa queria arrumar um barraco com elas, mil coisas se passaram na minha cabeça se isso chega se nós ouvidos de Paulo ele iria ficar bravo comigo achando que tinha falado sobre nossas conversas pra alguém. Mas segui os conselhos da minha mãe e de Bruna fui me afastando das duas.
No dia seguinte conversei com Diego sobre o ocorrido desabafei que a preocupação que eu tinha em me envolver com ele e acabar magoando Bárbara tinha passado, aliás eles nunca tiveram nada e eu ia pensar em mim, ele estava interessado em mim e não nela eu não tinha culpa. Diego achou melhor eu não me envolver deixar Paulo pra la que eu iria acabar me magoando. Ignorei Diego disse que não ia me apaixonar era só um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o professor do cursinho
RomanceEnsina-me [ o professor do cursinho] [+18] BASEADA EM FATOS REAIS Manuela uma jovem de 19 anos decidi fazer um cursinho pra tentar vestibular de Medicina, o que ela não sabia é que sua rotina de estudos seria afetada por um querido professor de por...