Fiquei no banheiro até dar a hora do intervalo, pra minha sorte nenhuma garota entrou lá. Resolvi subir e Paulo já tinha saído da sala, então Diego me chamou pra irmos no terceiro andar onde tinha algumas salas vazias para podermos conversar e assim fui.
- Quer desabafar agora Manu?
- Você estava certo Di, Paulo só queria transar comigo (cada palavra que eu pronunciava era mais uma lágrima que caía)
- Infelizmente aconteceu, você caiu na lábia de sedutor dele e se encantou, foi uma experiência nova, mas não se culpe cabe agora você dar a volta por cima. Daqui a 2 semanas é a nossa prova, foca nela e esquece esse babaca, ele não te merece na verdade nunca mereceu
- Obrigada amigo, vou tentar
- Eu sei que vai ser difícil lidar com essa situação agora, mas o tempo cura toda dor e o que precisar estarei do seu lado
- Te amo amigo
- Eu sei (risada)
- Convencido
- Agora vamos! Lava esse rosto e foca na próxima aula
E assim eu fiz, quando entrei no banheiro dei de cara com Bárbara e Priscila que ficaram sem graças ao me ver e logo se retiraram, obviamente estavam comentando sobre o ocorrido na primeira aula. Lavei meu rosto, respirei fundo e voltei pra sala, segundo tempo foi de Biologia e o terceiro de Química, Diego não saiu do meu lado nas aulas. Quando acabou peguei minhas coisas e desci, vi Paulo conversando com alguns alunos, eles davam risadas e quando ele me viu deu a mínima, devia estar comentando de um bobinha que ele tinha comido e descartado (eu). Fui andando na rua devagar, sem animo e pensando como iria fingir que nada daquilo tinha acontecido. Cheguei em casa e jantei mesmo sem querer, só para minha mãe não perceber que eu estava mal, subi pro meu quarto peguei o celular e tinha várias mensagens das meninas, mas não queria falar com ninguém, então fui pro banho, sentei no chão do box e ali fiquei por um longo período chorando, estava me sentindo suja, com nojo de tudo que tinha acontecido, era uma angustia inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o professor do cursinho
RomanceEnsina-me [ o professor do cursinho] [+18] BASEADA EM FATOS REAIS Manuela uma jovem de 19 anos decidi fazer um cursinho pra tentar vestibular de Medicina, o que ela não sabia é que sua rotina de estudos seria afetada por um querido professor de por...