Gente estou sem computador e sem internet,desculpem o atraso , ta aí,boa leitura
Depois de todos termos tomado o antídoto é hora de seguir como se nada tivesse acontecido . Espero ser bom eu fingir uma amnésia,se não é muito provável eu acabar morto,pelo menos Tris é boa com mentiras,quem mais me preocupa é Christina,com os seus hábitos da franqueza não deve ser nada fácil fingir ter se esquecido das coisas .Amah concordou em nos levar de volta para Chicago,já marcamos um ponto de encontro e a hora que a caminhonete irá partir,faltam 30 minutos,apenas 30 minutos para eu fingir ter uma parte da minha vida apagada .
Amah conseguiu algumas armas para nós não sairmos desprotegidos,porém fez a gente prometer tentar não dar um tiro letal em ninguém,tenho que estar preparado para correr,e lutar,então opto por dormir,ao menos um pouco .
+++++++
Sala de espera da enfermaria,um de cada vez iremos tomar o soro,Christina,Caleb,Peter,Tris,Uriah Cara e eu,pelo menos terei algum tempo para pensar nas coisas,coisas que devo fingir que esqueci .
Christina sai da sala atordoada ou melhor,fingindo estar atordoada,o fingimento dela é tão ruim que me esforço para me manter sério,os olhos dela estão confusos,porém ela está toda tremula,os enfermeiros são muito burros por não perceberem isso .Ela é colocada na cadeira ao meu lado e tento me manter atento na conversa que se segue .
-Qual é a última coisa que se lembra ?
-E ... eu estava andando com o Uriah ,a gente estava indo andar de avião de novo ,então eu só encontro com uma parede branca,não consigo atravessar essa parede,ela está interrompendo as minhas lembranças ... mas sinto que perdi alguns dias ou meses da minha memória,como isso é possível ?
-Você só está confusa - a enfermeira fala de forma amável - daqui a pouco suas lembranças voltam
-Porque estou aqui ?
-Você caiu da escada,ficou dormindo por 3 dias e só acordou agora,seus amigos estiveram preocupados com você
-Oh,me desculpem,por eu ser tão desastrada
-Tudo bem Chris - Uriah fala - o importante é que você está bem .
-Vamos -diz a enfermeira e a conduz para fora da sala
+++++++
-Então Quatro qual a última coisa que você se lembra ?
-Eu estava com Tris na sala do Mattew,e ele me disse que não sou divergente,então saí irritado e a Nita foi falar comigo sobre alguma coisa,de resto eu não me lembro mais de nada,por que estou aqui?
-Houve um ataque no complexo e te deram uma conhorada ,você foi trazido para cá
-Ah
-Vamos,eu te levo até seu novo quarto
-O que houve com o antigo ?
-Foi destruído .
Mentira
Eles me deram uma conhorada e ainda ficaram rindo da minha cara,pois sabiam que eu não iriam se vingar de algo que eu não me lembro,isso não foi nada legal da parte deles .
Encontro Tris nos corredores,e de imediato pergunto :
-O que fizeram com você ?
-Só um soco na barriga,e com você?Sua cabeça está com um galo enorme
-Conhorada
-Ai
-É,pois é
-Eu vou me trocar e a gente vai ok ?
-ok?
-Trouxe sua arma ?
-Sim,está na cintura,anda logo
Andamos com uma calma falsa,não somos parados nenhuma vez,estamos perto o suficiente da caminhonete quando David surge mancando,do nada
-Para onde vocês estão indo ?
-Dar uma volta -Tris diz -Aqui está muito chato,porque você está mancando ?
-Torci o pé
-Ah
-sabem onde está o Mattew ?
-Não -eu digo irritado -agora se nos dá licença ...
David retira um dispositivo preto do bolso,e nos pergunta :
-Vocês sabem o que é isso ?
-Um celular -eu digo
-Como você sabe disso sendo que só viu um celular anteontem ?
DROGA
David tira uma arma da cintura,mas antes disso Tris já está com uma faca no pescoço dele
-Você me matou uma vez,isso não irá acontecer de novo,David aperta um botão do celular e diz gritando :
-Fugitivos no portão c,fugitivos no portão c
Tris retira a arma de sua cintura com a mão desocupada e força ela contra a cabeça de David
-Adeus,David
e solta um disparo .
Começamos a correr,mas não o suficiente porque os disparos já começaram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ... convergente
RomanceAcredito que, assim como eu muitos ficaram insatisfeitos com o final da trilogia, acredito também que, se Tris sobrevivesse isso mudaria um pouco o curso da história, esta não é uma fanfic sobre o casal, nem é algo muito extenso, é apenas um final a...