Género(s):
Romance & Sobrenatural
Sinopse:
" Aaron DarkTuar está cada vez mais curioso sobre uma garota possuída que ronda os arredores. Ouviu por seus pais (Maxon e Kyara - A Filha do Rei) que a garota tem resquícios de várias espécimes de sobrenaturais. Curioso sobre a garota mistério, ele a procura.
Eileen Mostrov é encontrada por Aaron em plena violência do povo. Revoltado, ele leva a garota e afasta os agressores. Encantado pela beleza, fragilidade e mistério da loira. Aaron mante-a consigo até que descubra os segredos da possuída loira. "Este é o segundo livro da Série "DarkTuar".
A Minha Opinião:
Gostei tanto deste, quanto gostei do primeiro livro! Se bem que este não teve tanta ação quanto o primeiro, visto que na maior parte do livro, as personagens principais estão a viajar de um reino para o outro...
A história do Aaron é boa, deu um pequeno salto de 22 anos mas não é nada de muito grave hahaha
Estava-se mesmo a ver que ele ia sair-se ao pai, o que não é de admirar porque ao longo da história temos a percepção de que certas coisas estão para acontecer, mas não a certeza.
E é neste livro que se desvenda um pouco mais do mundo sobrenatural e das suas criaturas.
**Link nos comentários