Soul Eater | Perseguindo e Atacando (Pt - Br)

251 16 2
                                    

Género(s):

Romance & Tragédia


Sinopse:

" Eu sou a porra de uma máquina de comentários sarcásticos e irônicos. Se eu quiser alguma coisa, eu uso isso a meu favor, então você pode me chamar de vadia manipuladora. Eu tenho um espírito livre e ninguém me impõe regras. Se eu sou uma boa menina? Eu posso fazer você acreditar que sim. Se é um prazer me conhecer? Nem tanto. Se você vai querer chorar depois de dois minutos de conversa comigo? Porra, sim. Eu faço o que eu quero, quando eu quero e onde eu quero, é desta maneira que eu cresci acreditando que deveria ser. Uma garota fraca não duraria muito tempo no meio de vida que eu levei em minha vida inteira. Mas agora eu acordo todos os dias em uma cama vazia, sozinha e com frio. Eu poderia usar todos os termos depreciativos para descrever minha vida ou meu passado, mas isso não iria fazer diferença, porque você não poderia entender. Eu sempre mantenho a calma. Eu sempre tenho o controle, digo para mim mesma sempre, porque eu sou insaciável. Eu nunca vou deixar alguém se aproximar o bastante para ver dentro de mim. Se eu não tenho ninguém, eu não posso ser machucada. Já tive minha cota de decepções, e eu sei que sentimentalismo barato machuca pra caralho. "


A Minha Opinião:

Não desgostei deste livro.
A história tem o seu potencial, mas há coisas que uma pessoa não consegue descobrir de onde veio, o que se torna confuso.
É a típica história em que o casal anda num vai, não vai... torna-se repetitivo.
O enredo é bom, mas poderia ser mais explorado... mais detalhes em certas coisas, e menos noutras.


**Link nos comentários

O Baú das CríticasOnde histórias criam vida. Descubra agora