Género(s):
Romance
Sinopse:
" Manuela estava cansada de levar tantos murros de seu pai. O pior de tudo, era ver sua mãe numa situação pior do que a dela. Ela já havia implorado para que sua mãe denunciasse seu pai, mas a mãe se recusava. A mistura de medo e amor que ela sentia por aquele homem, impediam-na de seguir em frente com a denúncia. Manuela se cansou e decidiu sair de casa. Ela só não esperava que a prostituição a esperava. "
A Minha Opinião:
Gostei bastante deste livro! Cativou-me com as intrigas, conspirações, mentiras, ... tudo!
Shippo tanto Guilherme/Manu como Gabriel/Manu, não me matem por favor, mas a maneira como são descritas as duas relações é simplesmente extraordinária, o que me fez shippar os dois! Para mim, tanto fazia se ela ficava com o Gui ou com o Biel!
A amizade que a Manu tem com a Flávia é bastante forte, é uma relação de irmãs, o que me fez gostar da Flávia, sim porque de início não a podia ver nem pintada!
A Bruna é teimosa como tudo, é daquelas personagens que quanto mais se diz para não fazer uma coisa, pior é, pois é exatamente isso que ela vai fazer! Detesto o Samuel, d-e-t-e-s-t-o!
O enredo está maravilhoso!
A história está muito bem explorada! Os detalhes estão ótimos!
Aconselho a leitura deste livro, até porque não se vão arrepender! Estão à espera de quê mesmo?!
**Link nos comentários