Género(s):
Romance, Aventura, Fantasia & Mistério
Sinopse:
" A realeza nunca foi algo do agrado de Amélia Hansen Norwood, por seus diversos aspectos. Foi privada da liberdade por ser a próxima no trono de seu reino, seu destino estava espelhado nas muralhas do castelo e ela mostra seu desdém por isso. Contudo a volta de um amigo de infância, Thor, príncipe do leste, faz com que ela aceite sua realidade após um envolvimento amoroso dos dois. A vinda de Thor ao reino do norte, traz à tona segredos sombrios que atordoam a realeza de Skyblower e provocam uma drástica mudança na vida da futura rainha.
Mesmo superando essa fase, os mistérios não param por aí quando o destino coloca o caminho do casal em direções contrárias e para sobreviver, terão de lutar um contra ao outro. Amélia sem saída para salvar o homem que ama, terá que contar com Lucky, um desprezível ladrão que tem um passado misterioso.
Esse não era um feliz conto de fadas. "
Este é o primeiro livro da Série "As Adagas de Ceres".
A Minha Opinião:
Demorei tanto para acabar de ler este livro, que nem vos digo nada... vocês estão a ver aqueles livros aqui no Wattpad tão pequeninos que os acabamos de ler no mesmo dia em que começamos? Exato! Este livro é o oposto...
A história é ótima, repito, Ó-T-I-M-A!
As personagens aparecem quando menos esperamos, nem sei qual dos casais shippo mais, se Lucky/Mia ou Thor/Mia, não me julguem hahah
Os detalhes são tantos, que por vezes tive que voltar ao capítulo anterior para me lembrar deles, mas para a história que é, esses detalhes são essenciais!
O enredo é simplesmente extraordinário! Tem artimanhas, conspirações, etc... e a autora dá sempre umas belas pistas em relação ao que vai acontecer através da história, e mesmo eu sabendo o que ia acontecer, fiquei maravilhada com os acontecimentos. É uma história previsível? Não, não é. Só sabemos o que vai acontecer quando há uma pista no meio daquele enredo todo, o que torna a história super cativante!
Recomendo vivamente este livro!
**Link nos comentários