A Governanta (Pt - Br)

141 10 1
                                    

Género(s):

Família & Romance


Sinopse:

" Samantha sempre fora a filha exemplar que obedecia piamente ao pai. Mas, depois de seu noivado forçado com um homem assustador, decidiu dar um basta em seu sofrimento. Sua solução foi fugir para a Inglaterra e trabalhar como a governanta do pequeno Charles em Winterfields. Era a chance de ser feliz, mas o passado sulcara a vida das pessoas ali, construindo um fosso profundo no coração do dono do lugar, David Luft.
Mr Luft era ininteligível, sempre sério e pensativo, guardando coisas que nem a própria Sam imaginava. Curiosa, ela luta para entrar naquela mente conturbada e, quando dá por si, não é mais curiosidade que a motiva a continuar. "


A Minha Opinião:

Gostei desta história!
Existem poucos livros no Wattpad que retratam esta época, e acho que foi isso que me cativou, queria ver como era.
O enredo está bom, as peripécias do "pequeno Charles", o amor que o mesmo tem pelo pai, etc... tudo isso está ótimo!
Não é um livro "lamechas", até porque nem todos os finais têm que ser felizes. O final era o que toda a gente esperava, e digo-vos que se a escritora não tivesse feito o final assim, acho que teria levado com os leitores em cima!
Para quem gosta destes livros e em especial desta época, está aqui uma boa história!


**Link nos comentários. A história publicada no Wattpad é só uma amostra. Para mais informações, contactem a autora.

O Baú das CríticasOnde histórias criam vida. Descubra agora