Género(s):
Aventura, Fantasia & Romance
Sinopse:
" Na província de Arnnen, um lugar rejeitado pela sociedade e esquecido no tempo, vive Juliet Arrow, uma habilidosa guerreira que é obrigada a trabalhar para Anabele, em troca de ter um lugar seguro para viver. Ao contrário dos seus colegas, ela vive em divergência com suas emoções, pois odeia machucar inocentes, mas sabe que deve pensar primeiro em proteger a si mesma e principalmente ao irmão.
Quando Jake Muller, um importante guerrilheiro da Cidade Alta recebe ordens de seus superiores para capturá-la e levá-la como sua prisioneira, ele acaba se envolvendo pela garota, e descobre que ela pode ser muito mais valiosa do que parece. "
A Minha Opinião:
Este é daqueles livros que assim que começamos a ler, não há maneira nenhuma de pararmos, a história é tão cativante que é impossível!
No início, não percebia nada, mas à medida que o texto foi avançando, tudo foi sendo explicado.
Os detalhes estão bons, se existissem mais, o texto ia-se tornar um pouco cansativo para ler... está ótimo como está!
Nunca mais via a altura do Jake aparecer! Chorei com a "morte" do Peter! Nunca fui a bola com o Adam, sempre me pareceu demasiado sonso!
A história está escrita de uma tal maneira, que uma pessoa sente tudo o que as personagens sentem. Mas isso é o que um bom livro faz, certo? Apanha-nos desprevenidos e leva-nos para esse mundo de fantasia sem pedir permissão...
Recomendo!
**Link nos comentários