UMA LOUCA + UMA COLHER DE PAU = UM VAMPIRO COM MEDO

6.7K 566 55
                                    

AURORA

Eu olhava para suas presas e ele deu uma de super home misturado com o flash e avançou em minha direção eu desviei e o Lu de seus olhos verdes profundos muda para um amarela brilhante sua unhas ficam grosas e negras e presas aparecem, por um momento eu senti medo mais logo lembrei que era o Luciano e ainda por cima estava fazendo isso para me proteger. Mais o garoto foi mais rápido fazendo o Luciano cair, mais o mesmo levantou avançando mais uma vez só que não adiantou e o outro puxou um faca de prata, mais em toda vez que o garoto tentava ferir o Lu ele desviava mais o Lu estava andando para trais e acabou tropeçando no tapete. o garoto sorrio mostrando ainda mais suas pesas e se preparou para atacar. Porem em um dos meus surtos de hiperativa eu peguei uma colher de pau e comecei a bater na cabeça do vampiro gritando.

-VAMPIRO MAL! MUITO MAL!. Eu dizia avansando e batendo na cabeça dele que tentava desviar ou me atacar eu por outro lado batia com mais força ate que chegamos na porta da frente e o mesmo correu em sua velocidade vampiresca gritando.

-LOUCA!. Eu revidei mesmo que não desse para ele ouvir

-LOUCA VOCÊ QUE TENTOU NOS MATAR SEM MOTIVO E EU QUE SOU A LOCA!. Mais ai que percebo o NOS e corro pare dentro a procura do Luciano assim que vejo ele corro e começo a procurar feridas, mais acabo não encontrando nada men um arranhão.

-Sortudo de uma figa. digo

-Eu SORTUDO? kkkkkkk Foi você que expulsou um vampiro com uma colher de pau e eu sou o sortudo. ele resmunga

-Bom saber que me agradece por ter arriscado minha linda cara por você. digo

-Tem razão você não e sortuda e louca. diz indo pegar o telefone.

-You said I'm crazy, But I call you crazy. Cantarolo e ele se vira para mim mais rápido que uma tartaruga

-Não me chame de louco, e só vou avisar para o Seu L.o.i.r.i.n.h.o. o que aconteceu coloca lá Teen Wolf para começar a nossa maratona, eu já vou. Ele diz e eu bufo sabendo que o loiro vai ficar pior que um carrapato quando ele contar não que eu esteja desgostando. mais vamos ver no que da isso.

----------------------------------------------

HEY AMADOS E AMADAS DA TIA ALEX COMO VOCÊ PEDIREM COM TAMTOOOOOOO CARINHO ESTA AI O CAPITULO UMA LOUCA + UMA COLHER DE PAU = UM VAMPIRO COM MEDO KKKKKKKK ME DIVERTI MUITO FAZENDO AO ENVEZ DE ESTA ESTUDANDO INGLÊS E ESTUDOS AMAZÔNICOS E FÍSICA KKKKKKKKKK E SÓ PARA REFORÇAR VOU TER PROVAS ESSA E NA OUTRA SEMANA MAIS DEPOIS ADIVINHEM! F.E.R.I.A.S. ENTÃO PESAM COM MAIS AMOR AINDA E EU VOU SER BOA E LIBERAR UM CAPITULO DE AURORA E DA LOBA BRANCA ENTÃO VAMOS SER CRIATIVOS

BJS DA ALY


AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora