PAPIS! MAMIS! EU OQUE? AI MEU CHIFRE

5.9K 502 49
                                    

AURORA POVs

Eu primeiro fui me trocar, enquanto o loiro foi ver este "Alfa Rei", assim que eu acabei e coloquei uma roupa tipica minha ou seja Uma roupa toda colorida afinal eu sou um unicórnio ( como a sua amada e diva escritora que também e um unicórnio) E fui para a sala onde me deparei com um Homem MUITO parecido comigo, principalmente nos olhos cor de merda e no jeito superior de olhar para todos sem falar nada. e logo atrais uma mulher de cabelo castanho com um jeito todo abobado assim como eu. AI MEU UNICÓRNIO COLORIDO! diz que oque estou achando e apenas carência de uma órfã de pai e mãe e que estou mais louca que o normal!. A Mulher assim que me viu cheirou o ar e correu ate mim e me abraçou, de uma forma acolhedora e que ou mesmo tempo esmagava cada osso colorido que eu tenho. ela chorava e eu por uma razão inescapável chorava, e logo o homem se levantou e todos que esta vão na sala mesmos eu e a mulher se ajoelharam, Meu loirinho estava tão confuso que deu pena e olha que eu não sou um galinha.......eu acho......MAIS OK Voltando ao reencontro eu acho.......Ele me abraçou e mais uma vez meus ossos coloridos ameaçaram quebrar e espalhar purpurina. 

-Olha eu apesar de ter uma ideia do que esta acontecendo eu prefiro não falar primeiro vai que tem tão me em ternar em um manicômio. Eu falo ainda limpando minhas lagrimas e sorrindo de uma forma confusa.

-Bem eu vou falar. Diz a mulher.-Mais acho que você já sentiu e sabe quem somos Certo Princesa?. a Mulher completou. e eu a respondi.

-Vocês são M....Minha M...m..Mãe e ......e.......Meu pai. Disse gaguejando e pude ver o queixo de todos cair, menos o meu e de Meu Ultopicos pais         

-Sim Minha filha princesa de todos os lobos na fase da terra herdeira de meu trono e de meu poder.

Puta merda.......

---------------------------------------------------------------

DEMOREI EU SEI MAIS HOJE EU ESTOU A MIL ENTÃO SE COMENTAREM EU POSTO HOJE! 

TO MT AMIMADA !

BJS DA TIA ALY

NO PROXIMO CAP VCS VÃO SABER COMO AURORA FOI PARA COM AS DUAS COBRAS 

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora