HA VERDADE (Part...2*)

5.3K 443 14
                                    

AURORA POVs

-Bem tudo começou quando eu estava gravida de você, Minha Irmã antes de descobrir que meu companheiro era o Supremo era viciada em poder e mais poder, foi ai que ela se apaixonou por ele, mais também foi ai que eu o encontrei meu companheiro era seu pai, me apaixonei na hora, mais sem eu saber ela estava a cada dia me odiando e fazendo de tudo para me separar dele, no nosso casamento ela fez e disse  Horrores, ate que seu pai deu um basta nela mais ai eu fiquei gravida,  ela ficou furiosa quando descobriu, e tentou me fazer perder meu bebe, você ate o dia que você nasceu. ela parou entre as lagrimas e meu pai continuou.

-Eu estava com sua mãe na hora do parto e de algum jeito ela conseguiu entrar no hospital mesmo com vários guardas e em um momento de descuido meu ela roubou você de nos, ha procuramos em todos os lugares mais não achamos vocês, mais seu cheiro não mudou e você já deve ter entendido o resto. Respira, Não chora.

-He vocês sabem porque estão tentando matar a Aurora?. eles dois se olham.

-Isso tem aver com meus antepassados. diz meu pai

-Como assim. pergunto 

-Minha linhagem e pura de alfas e somos extremamente fortes mais  tem uma lenda, que na verdade e a pura verdade.

-Como assim?. Diz o loiro.

-Sua futura filho ou filha,  sera uma lobo(a) muito poderoso(a) e na mesma época a vera uma guerra e o lado em que ele(a) ficar sera o vencedor, o bem ou o mal tudo dependera dele(a).

não consigo pensar são muitas verdades.....

--------------- 

gostaram?

continuo?

Bjs da Aly    





AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora