VELOCIDADE DO CAPIROTO E UMA COLHER DE PAU AJUDA MUITO

4.6K 419 91
                                    

POVs AURORA

 Ele em um minuto esta em minha frente Nico da uma Frigideirada em sua cara.

-Boa Nico!. Lulu grita e corre contra um dos Vampiros

-Nico você pega o outro eu cuido deste aqui. digo batendo a colher de pau na minha mão, e logo fingindo rebater uma bola de beisebol.

-Você vai se arrepender por ter me Humilhado. Diz o vampiro.

-E você vai se arrepender por ter trazido uma Pizza Media e não uma família. Digo tomando posição de ataque.

Vejo ele vir ate mim mais estava diferente da ultima vez do nada era como se todos estive sem em câmera lenta, Então eu tive uma ideia, Sorrio maliciosamente Mais uma Vingança no estilo Aurora de ser. Corro ate meu quarto e volto com tudo que preciso e eles ainda estão em câmera lenta, Sorte! Me aproximo do Vampiro Idiota que estava me atacando com um Piloto e desenho em seu rosto, Primeiro Junto suas sobrancelhas depois, faço carias pintas em suas bochechas, e na sua testa escrevo IDIOTA abaixo sua calça. Nos amigos dele eu fiz algo mais simples e troquei as roupas deles por uns vestidos e pesai maquiagem. Agora Como eu faço para isso para? Ainda esta tudo em câmera lenta. Mais quando vejo tudo volta ao normal. E todos se assustão, Pego mais uma vez minha colher de pau e bato na cabeça dos Vampiros.

-SEUS VAMPIROS FEIOS! SEUS VAMPIROS FEIOS. Repreendo eles digo  batendo na cabeça deles que tentava desviar ou me atacar eu por outro lado batia com mais forçado mesmo modo que fiz da primeira vez  ate que chegamos na porta da frente e eles correram em sua velocidade vampiresca gritando.   

-VOCÊ ME PAGA SUA LOCA. Eles gritaram juntos

-EU QUE SOU A LOCA? SEUS....SEUS....MALDITOS VAMPIROS QUE TENTAM SEMPRE ME MATAR!, VOLTEM QUE EU E MINHA COLHER DE PAU VAMOS ESTAR AQUI!!!. GRITO 

-Tua sorte não acaba nunca mulher?. diz o Lu.

-O que aconteceu aqui?. Pergunta o Loirinho ele broto do chão só pode

-SAI PARA LA CAPIROTO. Grita Nico Se assustando pois ele apareceu bem atrais dele,  junto com meus pais.

-Olha só quem eu vejo Farofeiro, Aguá de fogo e duro na queda o trio da globo!. digo vendo que eles só aparecem agora.

-Que?. Dizem todos

-Aurora não fale a Lingua Aurora que só você entende. Diz Lulu.

-Acho que entendi ela falou "Porque vocês três só aparecem agora que o bando de idiotas já foi?". Diz Nico e eu Confirmo com a cabeça

--------------------------------------------

Comentem e eu posto hoje.

Gostaram?

Bjs da Aly

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora