NINHE UNICÓRNIO(a) EM UM FUTURO PRÓXIMO

4.8K 401 12
                                    

POVs AURORA

COMO ASSIM EU VOU TER NO FUTURO UM OU UMA UNICÓRNEO(A) QUE VAI TER O DESTINO DA TERRA NAS SUAS MÃOS E EM SEU CHIFRE QUE SOLTA ARCO-IRES E PURPURINA, MEU SANTO CHOCOLATE! QUERO ME AFOGAR EM CHOCOLATE  E MUITA RESPONSABILIDADE PARA UM UNICÓRNIO.

-Aurora?. O Loirinho me tira de meus pensamentos 

-N..Ninhe....U...UNICÓRNIO!. eu grito 

-Chis leve Aurora para seu quarto para que ela não desmaie aqui. diz meu pai

-Okay. O Loirinho me pega no colo estilo noiva e me leva para o quarto

-Loiro estou em estado de choque. Digo 

-Por que? você não ficou assim quando eu disse que lobisomens existem ou que eu era se companheiro de alma ou quando descobriu a verdade. ele diz e sorri para mim HO HOMEM GOSTOSO DO CARALHO!

-Caso você não tenha percebido eu não tenho uma boa experiencia com família. Digo meio triste pois me lembro de meu passado.

-Aurora Primeiro Eu cuidarei de NOSSO ou NOSSA filho(a) e Segundo Você não deixaria que isso se repeti-se com Ninguém. Assim que ele diz Nosso eu engasgo. 

-Oque aconteceu Au?. Diz/Grita o Lulu.

-Ninhe Unicórnio(a). Digo 

-Aurora sei que somos melhores amigos mais eu ainda não entendo tudo que você fala. ele fala e eu suspiro.

-No futuro eu e ela vamos ter a criança da Profecia da Luz e das trevas. Diz o loiro e continua andando.

-OQUE!. O Lulu grita.

-Mais e claro não em um futuro distante mais sim em um futuro Bem próximo. o Loirinho fala.

------------------------------------

GOSTARAM?

COMENTEM!

CONTINUO?

BJS DA ALY   

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora