POVs AURORA
Estamos eu, Lulu e Nico assistindo O novo filme do bob esponja, sabe o filme onde ele fica todo Bombadaço, e tem aquele golfinho que pode viajar no tempo, i Bob eo Sr P (plankton) Fazem o golfinho perder o emprego, Então e esse agente esta vendo esse.
-Cara olha, o Sr P Também fico bombado. Diz o Nico o qual descobrimos que também e loco como gente.
-Ele ta mais bombado que o Bob. Digo comendo a pizza que o Nico troce.
-E....Eu...N...Não...A...Agu...Aguento....M...Mais. Diz o Lulu entre os risos.
-Lulu respira vamos lá Um Unicórnio, Dois Unicórnios. Ele só faz rir mais e mais.
-S..Sua...V...Vaca. Diz O Lulu rindo ainda mais.
-Amor não sou vaca sou um Unicórnio. Digo mexendo a abeça negativamente. O Lulu já estava rolando no chão de tanto rir.
-Au para ele vai acabar morrendo. Diz Nico Olhando para p Lulu que estava chorando de tanto rir.
-O Filme acabo. Diz Nico olhando para a tela do meu quarto.
-Vamos sair?. Pergunto
-Aurora você sabe que não pode sair de casa. diz
-Ha! não e minha culpa ter gente tentando me matar!. Digo ea campainha toca e escutamos algo cair no chão e quebrar.
-Só estamos nos em casa vamos, Aurora pegue sua Colher de pau. Diz Lulu
-Ha colher de pau. Digo olhando para o nada.
-Que?. Diz nico perdido
-Vamos. Digo e arrasto Nico e Lulu ate a cozinha. Pego minha amada colher de pau e dou para Nico segurar e enquanto pego uma frigideira uma panela e uma tampa enorme. Coloco a frigideira na cabeça de Lulu e também dou para ele a tampa, para o Nico dou a Frigideira,Escuto a porta da cozinha abrir. Era o Vampiro da Colher. e mais uns Homens
-Você. Diz e suas persas aparecem
-Nico me passe A colher. digo.
-----------------------------------------------
Comentem e eu posto hoje!
Bjs da aly
Ps: Oque estão achando da Historia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
Loup-garouLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos.Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Primeiros capítulos tiveram trabalho beta na época. Aurora uma garota única que vê o mundo do seu jeito "colorido" e que já viu o pior do mundo, mas continua lutando...