4

918 42 1
                                    

Depois de jantar, subo as escadas rumo ao meu quarto.
Chegando lá vejo uma caixa de sapatos em cima da cama.
Como minha curiosidade fala mais alto , eu vou até lá e pego nas mãos.
Pego o bilhete que acompanhava a caixa azul , e o leio.

Katniss

Fiquei com medo na hora, mas já que não estamos conversando pessoalmente agora, fica mais fácil.
Depois que voltei da capital , não parei mais de pensar em você. E sempre tento encontrar as palavras certas, que resumam tudo o que quero te dizer desde que te vi depois dos piores acontecimentos que a capital me fez passar!
Agora se me permite dizer , você é a única pessoa neste mundo de quem eu mais sentiria falta se nos afastassemos de novo, como eu queria ter sentido nos dias na capital.
Eu te amo é muito pouco pra distinguir o que sinto por você, eu quero você , eu preciso de você , eu necessito de seu toque a cada segundo que se passa !
Eu não posso viver sem você , não consigo fazer isso sem me sentir culpado.
Por te deixar só, por acabar com nossa história de amor.
E eu não vou , nesta caixa está o que eu preciso para me lembrar das coisas e saber se elas são reais. Estão tudo o que fez e ainda faz parte da nossa história, tudo o que me ajudou a lembrar quem eu realmente sou.

Com muito amor Peeta ♥

Abro a pequena caixa que está sobre minhas mãos.
---------------
Guia

Por hoje é só pessoal , amanhã tem mais .

Para Aceitar a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora