47

246 18 0
                                    

Estou soluçando, quando sinto um chute nas costas.
-Ahh! -Grito de dor
-Não é pra tanto Katniss! Gale sorri
Ele aperta meu ombro machucado, o que me faz chorar e gritar mais ainda!
Sinto uma grande dor na coxa, Gale enfiou uma faca nela!
Vejo Petta correr até nós, mas a última coisa que consigo fazer é deixar uma lágrima cair.
Sinto mais uma facada só que agora a faca fica presa na minha coxa .
Petta segura em volta do pescoço de Gale, e quando tem certeza que ele irá morrer solta. E mais uma vez ouvimos o canhão!
-Katniss? -Meus olhos estão fechados e as lágrimas continuam a descer.
-Katniss, fica comigo! Vamos conseguir sair juntos! Olha pra mim!
Abro os olhos e encaro suas pérolas azuis como o céu!
-Eu...consegui .... -digo com a voz rouca
-Não desista Katniss! -Ele já começou a chorar
-Eu consegui...Delly morreu! -sorrio.  Consigo sentir a dor aumentar com a força que faço pra falar.
-Não quero filhos.....não quero....me lembrar...todos os dias...que Prim, Rue e Ema... morreram por..minha causa! Tusso sangue.
-Katniss por favor! -Ele está desesperado
-Eu não quero viver. Não assim!
-Katniss..
-Eu te amo...Petta!- cuspo o resto de sangue que tinha em minha boca.
A última coisa que vejo é um paraquedas, até minha visão começa a ficar embaçada.
Sinto uma última dor na barriga, como se uma agulha entrasse em mim! Fecho meus olhos e solto o ar de meus pulmões.

Para Aceitar a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora