33

284 20 1
                                    

Chego ao meu quarto e entro na banheira cheia de espuma.
Relaxo ao máximo, sem perceber o cansaço já tomou conta de mim, e adormeço.

On

Estou deitada em cima de folhas, o chão está cheio de terra e pedaços de casas destruídas pela revolução!
Me levanto e analiso tudo, vejo cabelos presos em uma linda trança loira.
-Prim....sussurro em sua direção.
-Katniss....?
Ela se vira e vem correndo em minha direção.
Mas quando está perto algo a atinge, ela voa para o outro lado.
Quando olho de novo pra ela, ela está pegando fogo .
-Primmmm! -Grito ,mas seu corpo já virou cinzas.
E o que sobrou? Minhas lágrimas!

Off

Acordo gritando e me remechendo na cama, cama?
-Calma , shhhh .
-O que estou ...
-Tudo bem, estou aqui!
-Petta? Eu estava... -digo ficando corada
-Na banheira eu sei, eu ia vir me desculpar por ontem mas não encontrei você. Mas vi que a porta do banheiro estava fechada, te chamei muitas vezes então resolvi arrombar.
-Você é lo.....
-Vi que estava dormindo e pedi pra uma criada te trazer pra cama e te trocar!
Olho para meu corpo que agora está coberto, por uma camisola azul bebê.
-Obrigada.
-Me desculpe, eu não devia ter falado aquilo pra você.
-Não, você vai cuidar da Delly! -Digo, não preciso de babá!
-Não, vou cuidar das duas!
-Não quero que você cuide de mim, não quero você perto de mim na arena!
-Por favor...
-Não quero te machucar, e não vou me controlar se estiver perto dela! Não vou conseguir!
-Mas Katniss....
-Sei que é pedir muito mas...... cuide da Delly, pois.......quando estivermos la eu vou mata lá!
-Não.....
-Vou mata lá , e não vou ter dó! Sinto muito, mas vocês escolheram isso!
-Não vou me afastar de você Katniss, minha vida toda esperei pra ter você é agora não vou te perder por causa da Delly, não vou deixar mata lá, mas também não vou me afastar de você! Eu te amo, e não quero que você morra sem eu ter lutado para pelo menos ter tentado mante lá viva! Não quero me lembrar todos os dias, que você morreu naquela arena sem estar ao meu lado, por teimosia sua!
Ele me puxa para um beijo, sei que esse é o certo! Mas ainda vou matar Delly, Petta querendo ou não!

Para Aceitar a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora