Hoje é o desfile, e depois os jogos! Fiquei sabendo que Johanna também vai participar, ainda estamos brigadas então não garanto nada.
-Katniss, vem você precisa se arrumar!
-Já vou Effie!
Saio do quarto tomo um banho, coloco um vestido preto tomara que caia.Estou fazendo carinho no cavalo que vai guiar a carruagem, e me lembro de Finnick me oferecendo um torrão de açúcar.
Com aquela roupa engraçada, e aquele cabelo bagunçado ......
-Olá Katniss!
Me viro, e olho pra Delly.
-Ah vai Katniss, não tá bravinha porque Petta passou dois dias inteiros comigo!
Sorrio falsamente
-Não querida, mas já sei quem vai ficar bravinha quando não tiver um escudo na arena!
-Todos sabem que você vai tentar me matar, mas eu não vou sair daquela arena sem Petta ao meu lado! -Ela está me provocando e isso não vai acabar bem!
-Ah eu já ia me esquecendo....... Petta beija bem, não?!
Ela empregnou a boca de Petta com suas bactérias, eu vou socar a cara dela !
-Sua vaca .......
Dou um tapa na cara dela, ela cai no chão.
-Você vai ver ......
Pulo em cima dela e soco seu nariz.
Agarro seu pescoço e pego um pedaço de madeira que arranco da carruagem.
-Você beijou ele?!
-É, mas vai ser bem pior quando descobrir que........ele vai te largar na arena pra cuidar de mim!
Solto a madeira e seu pescoço.
Ele não vai me largar pra ficar com ela!
Me levanto ajeito minha roupa e cabelo. Subo na carruagem e espero lá com a cabeça baixa, não tenho mais forças! Se ele quiser assim, vai ser assim!
Os dois sobem na carruagem e os cavalos começam a andar.....junto com minhas lágrimas presas!
Ao longo do caminho Delly está ao meu lado sussurrando mais algumas de suas provocações.
-Como deve ser a sensação de ser deixada por quem mais ama?!
-Aposto que você já sabe... -falo olhando pra cara dela com ódio.
-Você vai saber
-Dá pra cala a boca, vagab...
-Katniss! -me repreende Peeta
Reviro os olhos, e a Delly só ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Aceitar a Vida
FanfictionPara viver é preciso coragem.... Mas depois da capital se juntar as cinzas será que Katniss vai se juntar a pessoa que mais ama? Será que Peeta vai voltar a ser o de sempre ? Será que vão ter um felizes para sempre? "Para aceitar o que lhe espera...