Pouco antes do jantar, Harry, Ron, Hermione e Luna caminhavam para fora do castelo quando foram parados por Snape.
— Aonde vocês pensam que vão?
— Lá fora. – Respondeu Hermione.
— Ainda não está na hora do toque de recolher. – Harry respondeu.
Snape olhou pausadamente para os quatro.
— Não vão jantar?
— Ainda não está na hora. – Harry retrucou.
— Muito bem. – Snape disse, olhou mais uma vez para os quatro e seguiu seu caminho.
— Vamos. – Harry disse e continuaram a andar.
— E se ele notar os outros saindo do castelo? – Hermione perguntou.
— A única coisa que podemos fazer é esperar que isso não aconteça. – Harry disse.
Foram andando em silêncio até o local combinado, que era próximo ao Corujal. Decidiram este lugar por ser um pouco mais distante do castelo e que não era estranho ter alunos se direcionando para ele.
Fred, George e Gina chegaram em seguida e, logo depois deles, Simas, Dino e Neville.
— Falta só o Draco. – Hermione disse.
— Tem certeza que ele vem? – Simas perguntou.
— Tenho. Nos falamos hoje.
Ron olhou para Harry.
— Luna. – Harry chamou.
— Oi, Harry?
— Aonde estão os Testrálios?
— Já devem estar chegando.
— Chegando? – Ron franziu o cenho
— Sim. – Luna sorriu. Ron olhou novamente para Harry com uma expressão confusa.
Mais dois minutos se passaram e Draco chegou.
— Desculpem o atraso. – Ele disse ofegante.
— Você sempre diz isso. – Ron observou.
— Não tem problema. – Hermione disse.
— Desculpe mesmo. – Draco disse e deu um selinho em Hermione. Todos piscaram os olhos para terem certeza do que estavam vendo. Sabiam que os dois estavam juntos, mas nunca os haviam visto se beijarem; não era uma imagem que, na verdade, eles haviam imaginado. – E os Testrálios?
— Ali. – Luna apontou para o céu.
— Não estou vendo. – George disse.
— Só os veem quem já viu a morte. – Luna disse.
— Caramba. – Fred disse.
— Como vamos subir nisso aí? – Simas perguntou.
— Quem pode vê-los?
— Eu. – Harry disse.
— Eu. – Neville disse.
— Eu. – Draco disse.
— Ok. – Disse Luna. – Eu também posso. Somos dez e somente quatro podem vê-los. Harry vá com Ron e Gina. Draco vá com Hermione. Neville vá com Fred e George. Eu vou com Dino e Simas. Alguém mais vem?
— Não. – Harry disse.
— Somos bem mais na Armada. – Luna disse.
— Nem todos tem habilidades pra enfrentar Voldemort. – Harry disse. – Pelo menos, não ainda. Não seria justo leva-los. E tem aqueles que não quiseram mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - A Batalha do Ministério
FanficSegunda temporada da fanfic Obsessão. https://www.wattpad.com/story/48817565-obsessão