(MT :24.6-8 ;MC.13.7,8,:LC. 21.9;)
Cap:24.6-8; E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; não fiqueis alarmados; pois e necessário que assim aconteça; mas ainda não e o fim.
Porque nação se levantará contra nação, e reino cotra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o principio das dores.
MC:13.7.8; Quando, porém ouvides falar em guerras e rumores de guerras não vos perturbeis. E necessário que assim aconteça, mas ainda não e o fim. Pois nação se levantará contra nação e rênio contra reino. Em vários lugares, haverá terremotos e fome. Isso será o principio das dores.
LC.21.9; Quando ouvirdes falar de guerras e tumultos. Não vos assusteis ; pois e necessário que primeiro aconteçam essas coisas;mas o fim não virá logo.DIMINUIÇÃO DO AMOR E DA AFEIÇÃO NO LAR
MT:10.21;24,12;MCC13,12; 2TM: 3,1-3;
MT10.21; Um irmão entregará seu irmão a morte; e um pai, a seu filho; e filhos se rebelarao contra os pais e os matarão. MT.24.12; E, por se multiplicar a maldade, o amor de muitos esfriará
Mc13.12; um irmão entregara a morte seu irmão; e um pai, seu filho. filhos se levantarão contra os pais e os matarão. 2Tm.3.1-3; Esta palavra e digna de crédito: se alguém almeja ser bispo, deseja algo excelente.
PERSEGUIÇÃO MAIS SEVERA DO POVO DE DEUSMT: 10.22-23;24,9,10;MC.13,13;JO.15.19.20; 16.33;ATOS. 14.22; RM.5.3;
MT10.22-23. E serei odiados por todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Quando porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outro;por que em verdade vos digo que não acaba reis de percorrer acidade de Israel antes que venha o filho do homem.
MT: 24.9;10;
Então sereis entre grés a tortura e vos matarão; e séries o dia dos por todos as naçães por causa do meu nome. Nesse tempo , muitos haverão de a abandonar a fé, trair e odiar uns aos outros . MC.13;13;
Sereis odiados por todos por causa do meu nome, mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
(Jo: 15.19.20;16.33.)
Se fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu. Mas o mundo vos odeia porque não sois do mundo;pelo contrário, eu vos escolhido mundo. Lembai-vos da palavra que eu vos disse; o servo não e maior, que o seu senhor, se perseguiram a mim, também vos perseguirão; se obedeceram a minha palavra, obedecerão também a vossa.
Eu vos tenho dito essas coisas para que tenhais paz em mim. No mundo tereis tribulações; mas vos desanime is!*
Eu venci o mundo.
Atos.14,22; RM.5.3
Renovando o animo dos discípulos exortando-os a per se varar na fé, dizendo que em meio a muitas tribulações nos e necessário entrar no reino de Deus.
E não somente isso, mas também nas gloriam os nas tribulações; sabendo que a tribulação produz perseverança.
AQUELES QUE SE MANTEM FIRMES SERÃO SALVO.MT. 24.13; MC ; 13.13
Mas quem perseverar até o fim será salvo. Sereis o diados por todos por causa do meu nome, mais quem perseverar até o fim , esse será salvo.O EVANGELHO SERÁ PREGADO AO MUNDO INTEIRO.
MT 24.14 ;MC13.10;
E este evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro, para testemunho a todas as nações, e então virá o fim .
Mas e necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS DIAS DA HISTÓRIA HUMANA
SpiritualPRÓLOGO O que você faria se os fins dos tempos vinhecem e você não estivesse preparado? Já pensou nisso? E se JESUS volta-se agora? Você estaria preparado? Com tantos falsos profetas que nos rodeiam,em quem devemos confiar? Uma coisa é certa JESUS j...